Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Posições Kama Sutra para fazer no carro

Para variar, chame o gato para uma volta...


Posição: Espaldar do céus.

Adaptação:  você vai trocar a cadeira pelo banco do passageiro.

Posições Kama Sutra para fazer no carro

Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o banco enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

Posição: Três Apoios.

Adaptação: troque o chão pelo banco traseiro.

Posições Kama Sutra para fazer no carro

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.

Posição: Elevador Erótico.

Adaptação: da cama para o banco traseiro.


Deite-se com as pernas separadas e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do moço. Como nessa posição é você quem tem mais mobilidade, ajuste o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja.


Posição: O Polvo.

Adaptação: da cama para o bagageiro, com o bando de trás deitado.

Posições Kama Sutra para fazer no carro

O rapaz deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se “gruda” nele, trabalhando os músculos da vagina.


Posição: Lótus Muito Louco.


Adaptação: da cama ou do chão para o banco do passageiro.
Posições Kama Sutra para fazer no carro

Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo interminável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.


Posição: Gangorra sexual.


Adaptação: da cama para o banco traseiro.

Posições Kama Sutra para fazer no carro
Faça alguns exercícios de alongamento antes de experimentar esta maravilha. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, ele vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.