Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nick Robinson revela que “Com Amor, Simon” o ajudou no relacionamento com o irmão

Faltam poucos dias para a estreia do filme ‘Com Amor, Simon’ aqui no Brasil. O longa conta a história de Simon Spier, dezassete anos, que ainda não contou à família ou amigos que é gay. Além disso, ele está apaixonado por um colega anônimo na internet.

E nesta quarta-feira, 14, a revista People publicou uma declaração do protagonista do filme, Nick Robinson, sobre como a história ajudou em sua vida pessoal. Segundo o portal, o ator disse no programa de Ellen DeGeneres que após o projeto se conectou melhor com irmão gay. “Ele se assumiu ao mesmo tempo que começamos a filmar. E eu acho que se tornou uma ótima experiência”, contou o ator.

Realizado por Greg Berlanti (Dawson’s Creek, Brothers & Sisters), escrito por Isaac Aptaker & Elizabeth Berger (This is Us), e baseado no aclamado romance de Becky Albertalli, a história é apaixonante e sincera sobre a vida de um jovem adolescente na descoberta da verdade sobre si próprio e o seu primeiro amor.

Sobre a identificação dos jovens com o tema do filme e o sucesso da produção, Nick disse que não pensou muito nisso no começo: “Quando eu comecei a trabalhar, não pensei nisso. Eu nunca teria pensado que iria acabar me levando para onde estou”. Fofo, né? Lembrando que ‘Com Amor, Simon’ vai estrear por aqui no dia 22 de março e tem no elenco também as musas Katherine Langford e Jennifer Garner.

O post Nick Robinson revela que “Com Amor, Simon” o ajudou no relacionamento com o irmão apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.