Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Segundo Sol’: Beto Falcão revela farsa e vai parar em Hollywood; vem entender!

Das telinhas para as telonas – ao menos na ficção. A falsa morte de Beto Falcão vai virar filme! Tudo isso porque o personagem de Emílio Dantas vai revelar toda a verdade em pleno julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) com o intuito de salvar a amada. Preso por falsidade ideológica, ele conseguirá a liberdade e a história vai chamar a atenção de produtores de Hollywood.

*ENTENDA!

Durante seu depoimento no julgamento da DJ, o músico vai contar sobre a farsa em seu passado. A notícia será assunto na imprensa nacional e internacional, até chegar aos ouvidos de roteiristas norte-americanos que manifestarão interesse em adaptá-la para o cinema.

“É Hollywood, meu pai! Não é qualquer coisa, não!”, dirá Clóvis (Luis Lobianco), irmão de Beto. Ele e a família do astro de axé ficarão empolgados com a possibilidade de se verem representados em um filme. Mas nem todo mundo vai achar uma boa ideia. Pai de Beto, Dodô não receberá bem a proposta:“Eu sou contra! Acho que qualquer dinheiro que entrar dessa história maldita não presta!”, dirá o patriarca da família.

José de Abreu em cena de ‘Segundo Sol’ (Foto: Reprodução TV Globo)

Na saída da delegacia, uma multidão, dividida entre apoiadores e não apoiadores estarão aguardando o músico em sua liberação. Beto contará para eles seu desejo de abrir uma obra social: “Farei isso pra me redimir, por amor à Bahia, e por amor ao povo baiano, que nunca se esqueceu de mim, mesmo que eu não fosse merecedor de todo esse afeto”.

O cantor aproveitará ainda a situação para declarar seu amor por Luzia. “Foi muito duro pra mim ter que mentir esses anos todos. Mas a coisa boa disso tudo foi ter conhecido a mulher de minha vida!”, dirá antes de beijar a amada.

*LEIA TAMBÉM!

‘Segundo Sol’: Edgar cai em ‘pegadinha’ de Roberval e é humilhado por Cacau: ‘Rato insignificante!’
‘Segundo Sol’: Laureta faz noite do terror com Luzia, que fica em pânico: ‘Demônia maldita!’

Vilãs da trama, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) também tomarão conhecimento sobre o filme e pensarão em alguma forma de lucrarem com ele: “Vai entrar muito dólar, eu acho que essa guerra ainda não acabou, ainda tem uma carninha pra roer nesse osso”, dirá Laureta. Karola, por sua vez, se preocupará com a forma que será representada na trama envolvendo o músico: “Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né?“.

O post ‘Segundo Sol’: Beto Falcão revela farsa e vai parar em Hollywood; vem entender! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.