Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após anúncio de divórcio, Adele é flagrada beijando homem parecido com o ex, diz jornal

A fila anda! Adele teria sido vista beijando um homem ainda não identificado em Nova York, após sua separação de Simon Konecki. De acordo com o The Sun, uma fonte revelou que a cantora teve um encontro com um homem barbudo, com uma aparência bastante similar à do ex-marido. Além disso, o informante também relatou que a diva teria dito que estaria procurando por um novo amor nos Estados Unidos.

Adele é uma mulher forte e está determinada a continuar com sua vida, como qualquer pessoa normal que está superando um casamento”, disse a fonte à publicação.

Ela desenvolveu uma quedinha por caras norte-americanos desde a mudança dela para Los Angeles e foi vista com esse homem muito bonito em um bar de Nova York. Ele tinha barba como o Simon, mas era um pouquinho mais arrumado e mais ajeitado”, relatou o informante, que viu a cantora acompanhada.

Eles estão se conhecendo melhor, mas Adele não está de forma alguma procurando algo sério. Seu filho Angelo é seu foco principal. Ela é jovem e se diverte. Seus amigos até brincam que ela deveria baixar o Tinder“, acrescentou.

Como nós sabemos, Adele e seu marido, Simon Konecki, se separaram depois de mais de sete anos juntos! Segundo a revista People, a informação foi divulgada pelos representantes da cantora, Benny Tarantini e Carl Fysh, em comunicado à Associated Press. “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, disse a nota.

[anuncio]

Como nós sabemos, Adele e seu marido, Simon Konecki, se separaram depois de mais de sete anos juntos! Segundo a revista People, a informação foi divulgada pelos representantes da cantora, Benny Tarantini e Carl Fysh, em comunicado à Associated Press. “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, disse a nota.

Após o anúncio, diversas agências do Reino Unido já estão noticiando que o casal não teria feito um acordo pré-nupcial, o que poderia acarretar numa divisão de patrimônio milionária. Se for verdade que os dois não assinaram nenhum documento e eles entrarem com o processo na Califórnia, onde possuem propriedades e os negócios de Konecki têm uma base de operações, a voz de “Hello” pode perder metade do patrimônio para o ex.

Em entrevista ao U.K. Times, alguns especialistas deram sua opinião sobre os possíveis rumos da separação. “O que foi feito durante o casamento é provável que seja dividido em uma base igual. Não importa quem fez o quê ou quem contribuiu com o quê“, disse Sandra Davis, uma das advogadas que representou a princesa Diana em seu divórcio. Já Suzanne Kingston, advogada especializada em direito de família, garantiu que é improvável uma divisão de 50%. “Ela pode alegar que seu talento é efetivamente mais genial em relação ao dele, o que significa que o marido teria direito a menos“, afirmou.

Mas pra que ficar pensando nos problemas, né? Além do encontro, a cantora parece ter encontrado refúgio na música, mais uma vez. De acordo com o jornal, desde que o casal anunciou sua separação no dia 19 de abril, Adele foi ao estúdio de gravação em Manhattan. Acredita-se que ela esteja canalizando suas emoções para uma nova canção, a primeira em quatro anos desde que lançou o terceiro álbum,”25″. A gente já pode gritar que lá vem hino, né?

O post Após anúncio de divórcio, Adele é flagrada beijando homem parecido com o ex, diz jornal apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.