Ads Top

“Game of Thrones”: Acontecimentos do último episódio provam que teoria dos fãs sobre Arya e Cersei pode estar certa; saiba os detalhes!

[ALERTA DE SPOILERS!!!] Aparentemente, o fato de que seria Arya Stark a responsável por matar o Rei da Noite era algo que estava escrito em “Game of Thrones” há muito tempo — desde a terceira temporada, quando Melisandre previu que a jovem Stark fecharia “olhos castanhos, olhos azuis e olhos verdes” para sempre. No entanto, muitos fãs acham que essa profecia não anteviu apenas a morte do vilão mais poderoso da série… mas da vilã mais poderosa também: Cersei Lannister (Lena Headey), atual rainha dos Sete Reinos.

Arya passou anos treinando e aperfeiçoando suas habilidades de combate na série, tornando-se uma das melhores e mais sofisticadas guerreiras de “Game of Thrones”. Sob a tutela de especialistas como Syrio Forel (Miltos Yerolemou), o Homem Sem Rosto Jaqen H’ghar (Tom Wlaschiha), e até o Cão de Caça (Rory McCann), ela evoluiu até se tornar uma assassina letal, que matou a família Frey inteira de uma vez só, e ainda foi responsável por dar fim a Petyr Baelish (Aidan Gillen), um dos homens mais manipuladores de Westeros. No entanto, nenhuma das mortes foi tão satisfatória quanto a do episódio de ontem, quando — incentivada por Melisandre  — Arya cravou uma adaga de aço Valiriano no peito do Rei da Noite.

Na terceira temporada, no episódio “The Climb”, Aria encontrou a Mulher Vermelha pela primeira vez nas Terras Fluviais, quando a sacerdotisa comprou Gendry (Joe Dempsie) da Irmandade Sem Bandeiras, para ter acesso ao seu sangue. Arya contestou a compra, é claro, e Melisandre disse a ela: “Eu vejo uma escuridão em você, e nessa escuridão, olhos me encaram de volta: olhos castanhos, olhos azuis, olhos verdes. Olhos que você fechará para sempre”. 

No episódio de ontem, é claro, todo mundo prestou atenção na parte dos “olhos azuis”: os do Rei da Noite, é claro. No entanto, não podemos esquecer que Cersei Lannister está na lista de Arya de pessoas que ela deseja matar… e Cersei tem olhos verdes.

É claro que outros personagens — como Jaime Lannister e Daenerys Targaryen— também têm olhos verdes. No entanto, muitos fãs acreditam que Arya e Cersei irão se cruzar mais uma vez, e a Stark será a responsável por acabar com o reinado da tirana de uma vez por todas. Veremos se essa teoria irá se concretizar ou não!

O post “Game of Thrones”: Acontecimentos do último episódio provam que teoria dos fãs sobre Arya e Cersei pode estar certa; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.