Ads Top

Justin Bieber andou procurando por Selena no Google – mas ele tem uma boa explicação

Eita! Parece que os fãs do casal Selena Gomez e Justin Bieber continuam firmes e fortes com a ideia de que os dois ainda possam reatar no futuro. E eles encontraram algo que alimentou ainda mais essa esperança.

Selena Gomez e Justin não estão mais juntos – mesmo!

É isto! Apesar do gato não querer mais falar sobre a sua ex desde que precisou responder uma mensagem maldosa de uma hater no Twitter, o gato ainda andou procurando sobre ela no Google.

A história toda veio à tona ontem, (25), quando Justin e Hailey postaram um story fazendo uma brincadeira para desmentir uma manchete do Daily Telegraph que dizia que “Justin Bieber largou Hailey, que estaria supostamente grávida!”

No vídeo o casal aparece dando risada da situação não só pelo nome de Justin que está escrito errado, mas porque ele deu um tapa de brincadeira na barriga de Hailey para provar que ela não estava grávida.

Mas, os fãs estavam mesmo prestando atenção em outra coisa. No lado esquerdo do vídeo é possível ver o histórico de busca no Google de Justin e tudo indica que ele estava assistindo a apresentação de Sel no Coachella. Dá para ver o nome “Ozuna”, com quem ela performou junto com Cardi B e DJ Snake.

selena gomez e justin

Dá só uma olhada no canto esquerdo da foto! – Foto: Reprodução/Instagram

O problema da situação toda, foi que alguns seguidores começaram a achar que o cantor queria que as pessoas pensassem que estava rolando algo entre Selena Gomez e Justin novamente. Mas, ele prontamente já explicar sobre o assunto.

O que Justin disse sobre o vídeo?

“Ele surgiu depois que minha esposa e eu estávamos [assistindo] a minha performance no Coachella que ela fez logo depois da minha porque é algo relacionado … feliz que ela tenha treinado o Coachella também é ótimo … não tenho nada para esconder eu não sei que foi lá que eu não pensei duas vezes e ainda não, porque eu não tenho nada para esconder,” escreveu ele com alguns erros na escrita.

Então ele continuou, agora pedindo desculpas pelos erros de digitação:

“Wow, Justin, aprende a digitar! Eu odeio digitar neste maldito iPad o que eu quis dizer é aquele vídeo de Selena cantando “Taki Taki“surgiu depois que minha esposa e eu assistimos a minha performance no Coachella. Obviamente, ela estará na categoria relacionada, [literalmente] foi o próximo vídeo que tocou … para fãs e pessoas que pensam que eu estou mal intencionado tentando começar a crescer”.

Mas, ele ainda não tinha acabado…

“Por favor, parem de ler as coisas e fazer algo do nada”, escreveu ele. “O ponto do vídeo era para ser engraçado que eles estavam dizendo que eu terminei em Hailey e eles soletraram meu nome errado esta idéia que eu secretamente conspira em abrir minha história propositadamente e diminuir o zoom o suficiente para que você possa ver o nome dela. Loucos”, escreveu o canadense.

“Estas são vidas reais que vocês estão falando sobre emoções reais parem de agir como se você soubesse qualquer coisa sobre qualquer coisa … vá para a escola, leia seus livros e se concentre em sua própria vida pessoal “, terminou.

E por fim, deixou um recado para quem espera ver Selena Gomez e Justin juntos

As pessoas têm suas próprias [fantasias] sobre como elas acham que minha vida deveria ir e inventar todas essas teorias e usar sua imaginação em demasia … isso termina aqui nunca mais voltará a se envolver com isso, mas teve que corrigir o recorde uma vez e para todos. Somos adultos [não] estamos jogando jogos. Sempre haverá algo”.

Bom, independente do que o histórico de Justin realmente signifique para ele, nós precisamos respeitar as suas escolhas e torcer para a sua felicidade plena!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.