Ads Top

Khloé Kardashian rebate seguidores que criticaram excesso de photoshop em suas fotos: “Vocês estão se superando””

Haters gonna hate, hate, hate…mas Khloé Kardashian está 100% nem aí para eles!! Nos últimos meses, a estrela de “Keeping up with the Kardashians” vem sofrendo uma certa crise em suas redes sociais. Algumas de suas fotos têm recebido uma avalanche de críticas que a acusam de pesar a mão no uso do photoshop, e ela até chegou a dar um motivo para isso. Mas, nesta sexta-feira (26), Koko deu a entender que está decidida em não se importar mais com o que está sendo dito e vai seguir em frente.

O ponto alto que culminou na insatisfação da mãe de True Thompson foi uma selfie feita em seu carro com a legenda: “Apenas energias positivas“. Embora o próprio texto já tivesse um intuito de fortalecer a autoestima e o bem estar consigo mesma, alguns seguidores se incomodaram com o clique. Um dos que mais chamou a atenção dizia: “Seus olhos ficaram muito puxados para trás“. Então, Khloé passou a responder alguns comentários maliciosos. “Agora meus olhos estão puxados para trás? Ai cara… vocês estão realmente se superando. Mas, com certeza, tanto faz o que você quiser acreditar. Eu sou ótima de qualquer jeito! Estou te enviando muito amor“, escreveu.

As críticas seguiram com comentários como “Estou tentando não te enviar más energias, mas você foi longe demais com esse trabalho feito no rosto“, disse um seguidor. Outro escreveu, “Bonita, mas você parece mais bonita sem todos esses filtros“. Este, Khloé respondeu com uma sequência de emojis de corações, assim como fez em outras críticas direcionadas a ela. Veja alguns:

Foto: reprodução @khloekardashian

Foto: reprodução @khloekardashian

Foto: reprodução @khloekardashian

[anuncio]

Não é de hoje que Khloé é “pega em flagrante” pelo excesso no uso do editor de imagens. Em um dos clique recentes, a co-fundadora da “Good American” ganhou dois dedos a mais na mão e os seguidores também não perdoaram. “São dois polegares“, disse uma seguidora que foi respondida por outro internauta com “Eu nem percebi, mas agora que foi trazido à minha atenção, parece insano”.

Um fã chegou a questioná-la o que ela faria caso o photoshop desaparecesse para sempre. “Às vezes me pergunto por que as pessoas comentam isso se não agrega nenhum valor à sua vida? Talvez eu seja diferente…mas eu não me importo em ser negativo ou passivo agressivo. Nosso mundo já é tóxico o suficiente. É triste as pessoas se preocuparem em criticar algo como um aplicativo de edição. Deixe isso baby. Diga alguma coisa legal ou apenas vá. Não adicione ódio ao mundo. Como isso te serve amor?“, refletiu a estrela.

O post Khloé Kardashian rebate seguidores que criticaram excesso de photoshop em suas fotos: “Vocês estão se superando”” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.