Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maiara e Maraisa recusam rótulo de feministas e falam sobre relacionamentos e perdão a traição

Se depender da dupla Maiara & Maraisa, o “femi” de feminejo vai servir único e exclusivamente para se referir ao gênero feminino. Em entrevista à Glamour, as cantoras falaram que, ao contrário do que muitas pessoas dizem e acreditam, elas não se consideram feministas. Vixe…

Perguntadas pela publicação se elas se consideravam feministas, as irmãs deram uma resposta curta e objetiva: “Não“. Porém, as sertanejas demonstram ao longo da conversa que o discurso delas continua bem longe de ser machista, prezando pela liberdade das mulheres. “Empoderamento só existe se ela (mulher) acreditar nela mesma. Padrões convencionais de beleza ou qualquer outra coisa não podem te escravizar“, responderam sobre a principal mensagem que querem enviar para as fãs.

[anuncio]

O fenômeno do feminejo abriu portas para o protagonismo de muitas mulheres cantoras se consolidarem num mercado até então dominado por homens e deu uma nova cara para o gênero musical. Sentimentos, vivências e empoderamento da figura da mulher finalmente ganharam espaço nas composições e conquistaram o público de forma geral.

O discurso e o comportamento forte dessas artistas ganharam a atenção de feministas que viram no trabalho delas, semelhanças com o que é falado e defendido dentro do movimento que, basicamente, busca a igualdade em todos os níveis entre homens e mulheres. Dessa forma, nomes como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Naiara Azevedo e as próprias irmãs acabaram vinculadas à luta de gênero.

Maiara e Maraisa sempre foram alvo de críticas, principalmente a respeito dos seus corpos, mas não levam desaforo para a casa. “A falta de respeito e o ódio alheio incomoda muito! Já respondemos alguns comentários, sim. Já até fizemos besteira por conta disso (risos)“, disseram.

Em seu mais recente trabalho, o DVD “Reflexo”, as meninas lançaram “Traí sim”, uma parceria musical com Zé Neto e Cristiano, e aproveitaram para responder se perdoariam uma traição. “Talvez“, refletiram.

No bate-papo, Maiara ainda comentou sobre seu relacionamento com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. “Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia. Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem“, desabafou.

A rotina super corrida dos dois e a dificuldade para conciliar as agendas também virou pauta na conversa. “Aproveitamos todas as folgas. É a única maneira“, lamentou Maiara. Quando o assunto foi filhos, a cantora preferiu ponderar pedindo calma, enquanto ria.

O post Maiara e Maraisa recusam rótulo de feministas e falam sobre relacionamentos e perdão a traição apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.