Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maisa Pacheco: ela estudou até a 8ª série e venceu na capital paulista

por Pedro Araujo – Assessor de Imprensa

No final de 2014, no auge da crise político-econômica do Brasil, as vendas do sex shop de Maísa Pacheco caíram a tal ponto, a empresária esteve muito perto de fechar a loja, instalada há mais de uma década na esquina da Rua da Consolação com a Avenida Paulista.

Como última tentativa de retomar seu negócio, Pacheco resolveu fazer vídeos no YouTube e criou uma conta no Instagram para falar sobre sexo, comportamento, relacionamentos e divulgar os produtos da sua recém-criada loja virtual.

No Instagram o sucesso foi absoluto e instantâneo: hoje ela conta com mais de 45 mil seguidores ativos em sua rede social. Agora, visando ficar cada vez mais perto do público que a acompanha, Maísa disponibiliza o seu aplicativo.

Inicialmente o app encontra-se disponível para a plataforma Android, na Play Store. Nele, os seguidores, fãs e os curiosos de plantão contam com conteúdo atualizado semanalmente. Para baixar, basta acessar o link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nexa.studio.mapacheco

A baiana, que venceu na capital paulistana, estudou até a 8ª série. Apesar de não possuir formação como sexóloga é PHD em uma área que poucos dominam: os relacionamentos interpessoais!

E 2018 ela lançou o livro “Bastidores do Sex Shop”, onde conta histórias que ouviu e presenciou, em sua loja, durante duas décadas de experiência no ramo. A publicação está à venda em sua loja, onde também outra novidade tem ajudado muitos clientes tímidos a “quebrarem o gelo”: em um cantinho especial estão os pets que a empresária adota como fruto de sua atuação junto a um grupo de proteção aos animais.

Há 20 anos, Maisa se arriscou em uma sociedade para inaugurar um Sex Shop em um dos endereços mais importantes de São Paulo. Seis anos depois era a única dona do “Sex Shop”, na Rua da Consolação.

Tornou-se referência no mercado ajudando as pessoas a derrubarem os tabus e preconceitos sobre o prazer.

Leia mais sobre Maisa Pacheco

Universa: https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/12/maisa-pacheco-sex-shop.htm

Lu Lacerda: https://lulacerda.ig.com.br/treze-perguntas-para-maisa-pacheco-empresaria-do-mercado-do-prazer/

Serviço:
Maisa Pacheco Sex Shop
Rua da Consolação, 2504 – esquina com Av. Paulista – São Paulo
WhatsApp da loja (11) 97050-1920
Loja online: www.maisapacheco.com.br – entrega para todo o Brasil.

O post Maisa Pacheco: ela estudou até a 8ª série e venceu na capital paulista apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.