Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar após cair de barco durante forte tempestade, confirma delegado

Notícia triste! Segundo o G1, Caroline Bittencourt é procurada pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela, região litorânea de São Paulo. A modelo de 37 anos está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações. Seu marido, Jorge Sestini, estava junto e já foi regatado do mar pela Marinha. Eles se casaram em janeiro deste ano.

De acordo com a Capitania dos Portos, o marido contou que o casal estava em Ilhabela, por volta das 16h30, quando decidiu navegar em direção a São Sebastião — momento em que os dois foram surpreendidos pela ventania. Caroline caiu no mar e o marido pulou na água para tentar resgatá-la, mas foi em vão.

O G1 tentou contato com a assessoria e a família da modelo, no entanto, não obteve sucesso. A OXYgen Models, agência de modelos responsável por Caroline, emitiu um comunicado oficial para a revista Quem: “Estamos em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas feitas pela Marinha e pela Capitania dos Portos”. Para a Record, a mãe de Caroline confirmou o desaparecimento da filha.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories Caroline Bittencourt)

Ao blog de Leo Dias, do Portal UOL, a personal trainer e amiga da modelo, Cau Saad, deu informações sobre o ocorrido: “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”.

[anuncio]

Antes do vendaval — que teve ventos de mais de 100 km/h — a modelo chegou a postar alguns vídeos no Instagram Stories do mar e do barco onde estava. Pelo cenário paradisíaco, jamais daria para imaginar o inferno que o casal estava prestes a enfrentar. Caroline tem cerca de 453 mil seguidores no Instagram e a comoção pelo desaparecimento da modelo se espalhou pelas redes sociais:

Estamos rezando para que Caroline seja encontrada sã e salva!

O post Modelo Caroline Bittencourt desaparece no mar após cair de barco durante forte tempestade, confirma delegado apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.