Ads Top

No “Caldeirão do Huck”, Alok realiza sonho de fã que viralizou vídeo com cover de “Hear Me Now” e o leva para cantar em show; confira!

Emocionante! Neste sábado (27), Luciano Huck exibiu no “Caldeirão do Huck” a matéria em que Alok realiza o sonho de Paulinho Duque, de 14 anos, de cantar a música “Hear Me Now” ao seu lado em um show. Assim, o garoto, que nasceu cego e com paralisia cerebral, teve a oportunidade de subir no palco do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para se apresentar com o DJ para um público de 70 mil pessoas. Uau!

Toda essa história começou com o compartilhamento de um vídeo de Paulinho, que fez sucesso nas redes sociais com um cover da música. Com tantas pessoas passando o registro adiante, acabou viralizando a ponto de chegar a Alok, que prometeu se encontrar com o menino.

Durante o programa, a família falou da importância da música para Paulinho. O professor do garoto, Fernando Mendes, também comentou sobre a amizade que fez com ele e de seu talento especial. “Paulinho tem um ouvido absoluto, que é um dom raríssimo. Ele escuta uma nota musical e, em seguida, reproduz“, relatou o rapaz.

[anuncio]

Para surpreender Paulinho, a equipe do “Caldeirão do Huck” inventou que a praça local da TV Globo em Minas Gerais queria gravar uma matéria com a família do garoto, porque José Duque e Emília de Oliveira, avós do menino, viveram parte de suas vidas em Belo Horizonte. Então, eles saíram de Rondônia, sem imaginar que estavam ali para realizar o sonho de Paulinho de conhecer o Alok.

Alok conhecendo seu grande fã Paulinho no “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a gravação, o apresentador fingiu que estava ligando para o DJ para trazê-lo até o menino, então o artista entrou na sala e se apresentou para Paulinho. Em seguida, eles conversaram um pouco e Alok foi apresentado para a família antes de fazer a grande proposta!

Quero convidar você e  seu professor para tocarem comigo no estádio do Mineirão para 70 mil pessoas. Vocês topam?“, perguntou o DJ. A resposta vocês já conseguem imaginar, né? Simmmmmm!

Logo na sequência, Paulinho revelou para o DJ que quer comprar um teclado, uma bateria eletrônica e uma mesa de som, mas o artista disse que daria isso a ele de presente. Que atitude legal!

Alok com Paulinho no palco do Mineirão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

As pessoas no estádio lotado receberam Paulinho e seu professor com olhares atentos e ficaram impressionados com o talento do menino ao cantar “Hear Me Now”. Enquanto isso, Alok permanecia nas “pick ups” bem atrás dele até que em um momento desceu para ficar mais próximo do seu encantador fã e pediu para o público bater palma e acompanhá-lo no ritmo. Foi LINDO demais! Para ver a matéria completa, clique aqui.

O post No “Caldeirão do Huck”, Alok realiza sonho de fã que viralizou vídeo com cover de “Hear Me Now” e o leva para cantar em show; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.