Ads Top

OMG! “A Usurpadora” ganha remake em forma de série, com trama mais realista e contemporânea; veja primeira prévia!

La usurpadoooraa, esperando por tu amooor!! Paola e Paulina estão de volta e esse momento é todo nosso! É isso mesmo, uma das novelas mais icônicas dos anos 1990 está prestes a voltar completamente repaginada. “La usurpadora”, título original da novela no México, ganhará uma nova versão com mesmo nome, porém, no formato de série com um elenco completamente novo.

Com estreia prevista para o segundo semestre de 2019, “La Usurpadora” terá apenas 25 episódios e manterá a base narrativa da trama na história das irmãs gêmeas, Paola e Paulina, que se reencontram por acaso e começam um jogo perigoso onde uma substitui a outra. A grande novidade é que o programa quer se mostrar mais realista, contemporâneo e abordar questões importantes para a sociedade.

As semelhanças entre o folhetim e a série são fortes, mas, por exemplo, Paola agora será uma mulher tão frívola quanto a personagem eternizada pela atriz Gaby Spanic e que habita nosso imaginário. No entanto, a protagonista será a primeira dama do presidente do México, Carlos Bernal, interpretado pelo ator Andrés Palacios, e terá um forte desequilíbrio emocional. Já a mocinha Paulina aparece como uma forte ativista pela causa de crianças indefesas.

[anuncio]

Paola já sabe da existência de sua irmã e irá procurá-la na Colômbia, para que ela possa substituí-la enquanto vive uma vida de luxúria ao lado do amante. Paulina pensando em ajudar sua mãe com o dinheiro que receberá, aceita o acordo proposto pela gêmea. Pela primeira prévia divulgada já dá para perceber um clima de tensão muito mais pesado que a novela, olha só:

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última quinta-feira (25), no México, marcando o início oficial das gravações, a nova protagonista da trama, Sandra Echeverria, explicou mais a fundo sobre a complexidade que vai trabalhar nas personagens. “Estamos tentando fazer personagens mais humanas, não é o bem ou o mal, mas estamos tentando entender o que cada uma delas sente para ser capaz de dar verdade aos personagens, elas não são os personagens clichês das novelas, elas são realmente humanas. Cada uma tem um jeito diferente de ser e uma cresceu com mais amor do que a outra, então acho que (isso) marcou a vida de cada uma“, disse.

[anuncio]

Paola e Paulina, interpretadas por Gaby Spanic em 1998. Foto: reprodução YouTube.

A novela teve sua segunda versão, e a mais famosa até então, transmitida pela primeira vez no ano de 1998. Gaby Spanic deu vida à Paola/Paulina e Fernando Colunga era o galã Carlos Daniel. Inclusive, a cota de homens bonitos na nova versão está muito bem representada por Andrés e o ator Arap Bethke, que foi escalado para viver o braço direito do presidente.

Já estamos super curiosos e queremos esses episódio na mesa já!!!

O post OMG! “A Usurpadora” ganha remake em forma de série, com trama mais realista e contemporânea; veja primeira prévia! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.