Ads Top

Shade? Kim Kardashian pode ter dado alfinetada em Taylor Swift após lançamento de “ME!”; vem ver!

Por que não relembrar a treta novamente, né? O mundo pop ficou agitado novamente após o retorno de Taylor Swift, nesta sexta-feira (26). A cantora voltou com tudo com um novo single, “ME!”, e seu clipe. Quem pode não ter ficado feliz com isso foi Kim Kardashian. Uma publicação da musa nas redes sociais levantou a dúvida de algo que poderia ser um pequeno shade à cantora, fazendo possível referência à época em que as duas protagonizaram um baphão!

Para que tudo faça sentido, precisamos recordar o ano de 2016, quando nossos dois ícones tiveram alguns desentendimentos. Tudo começou quando Kanye West lançou “Famous”, música na qual alegava que teria feito Taylor famosa – por conta de algo mais antigo ainda, quando ele invadiu o discurso da vitória da cantora no “VMA”. Neste período, nossa diva e também seus fãs reclamaram da menção, visto que ela não teria dado a autorização.

Até que Kim expôs ela na internet! Em seu Snapchat, a socialite publicou um vídeo em que era possível ouvir a voz de Taylor ouvindo a música, como que dando seu aval. O maior bafafá!!! Pois bem, a partir disso, os fãs da Kardashian começaram então a encher as redes sociais da artista com emojis de cobra. E é assim que chegamos novamente ao presente!

[anuncio]

Pouco após o lançamento de “ME!”, a empresária recorreu ao seu Instagram Stories, onde fez um post de seus “recebidos”. Claro que isso é um costume comum dela, mas o que chamou a atenção foi o tipo de produto exposto. Kim fez uma foto com uma série de acessórios que estampavam cobras!!! Coincidência? Dá uma olhada:

Kim Kardashian compartilha jóias de cobra em seu Instagram. Referência à Taylor Swift? (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

E está dada a largada para nossas teorias da conspiração! Kkkkk Teria ela jogado esse pequeno shade para a cantora? Ou será que tudo não passou de um verdadeiro acaso? Não dá para dizer. Mas sabemos que, ao fim da história, Taylor assumiu para si a simbologia das cobras. Não à toa esse foi o conceito da era “Reputation”. Inclusive, seu novo vídeo começa com o animal se transformando em várias borboletas. #Referências! Ainda assim, a dúvida fica no ar! Kkkk O que vocês acham?!

O post Shade? Kim Kardashian pode ter dado alfinetada em Taylor Swift após lançamento de “ME!”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.