Ads Top

Taylor Swift quebra recorde no YouTube com o clipe de Me!

Contamos que o clipe de Me! foi um sucesso e que todos os fãs – e até os não admiradores – ficaram ansiosos com a música da cantora. E, para mostrar como repercutiu no mundo inteiro, o YouTube divulgou que o vídeo teve 65,2 milhões de views em 24 horas de publicação. Ou seja, recordista de visualizações!

Me! fala sobre aceitação

O clipe de Me! foi a carinha de Taylor Swift, em um mundo colorido e fofo, a gata fala sobre se aceitar na sociedade. “É uma música que vai ficar presa na cabeça das pessoas e fazê-las sentirem-se melhores consigo mesmas”, disse a cantora em entrevista à emissora ABC

Taylor falou que a canção é sobre como aceitar a sua individualidade. Isso explica o nome dela, afinal, traduzindo para o português, o título ficaria “Eu”.

“Acho que, com a música pop, nós temos a habilidade de criarmos melodias que grudam na cabeça das pessoas e eu só quero que essa faça com que elas se sentirem melhores sobre si mesmas”, comentou a diva.

A parceria da música é inédita com Brendon Urie. Lembrando que o gato se apresentará no Rock In Rio esse ano, com a sua banda Panic! At the Disco.

Assista ao clipe de Me!

Taylor Swift pode fazer parceria com Katy Perry?

Pois bem! Agora que Tay voltou para a mídia com o clipe de Me!, a cantora poderia estar mandando indireta de uma possíveis música com a sua – ex – inimiga, Katy Perry.

Todo mundo sabe: Taylor costuma desabafar sobre desastres amorosos e rivalidades em suas canções. Depois da treta que rolou entre as duas cantoras, ninguém imaginou que elas fariam as pazes tão cedo. Porém, no ano passado, Katy resolveu mudar tudo e mandou um ramo de oliveira para a loira, em sinal de paz.

Os fãs estão especulando que as palmeiras, presentes nas redes sociais de Taylor e no clipe possam ser referência ao presente de Katy. “Estou bem louca ou isso é um sinal?”, comentou uma seguidora.

clipe de Me!

Seria uma coincidência? – Foto: Reprodução/Instagram

E aí, vocês gostaram do clipe de Me!? Nós amamos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.