Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘A Dona do Pedaço’: Mais um personagem da novela terá final trágico; saiba os detalhes!

Quanta matança! De acordo com o site ‘Notícias da TV’, vem aí mais uma morte trágica em “A Dona do Pedaço” — na primeira fase da novela, sete personagens morreram no confronto entre os Matheus e os Ramirez, incluindo Dulce, vivida pela maravilhosa Fernanda Montenegro. A avó de Maria da Paz (Juliana Paes) atirou e colocou fogo na casa do clã inimigo… eita!

Desta vez, a vítima será Edilene (Cynthia Senek), funcionária da família Guedes. O início de seu fim se dá quando ela começa a ter um caso com Otávio (José de Abreu). Com o intuito de forçar o patrão a se separar de Beatriz (Natália do Vale), a jovem decide engravidar, e tem a idéia de furar os preservativos antes dos encontros. Ela acha que, por Otávio ser pai adotivo de Virgínia (Paolla Oliveira), ele ficará feliz de finalmente ter um filho biológico. Já temos aí a fórmula para o desastre, né?

Edilene consegue o que queria, mas, ao contar sobre sua gravidez para Otávio, descobre que ele ficará furioso. “Eu estou grávida de você. Vou ter um filho seu, do seu próprio sangue, Otávio”, revelará, contente. E acrescentará: “Não é adotivo como a Vivi, mas seu de verdade. O filho que sua mulher não pôde dar. Vamos ter essa criança, Otávio. Vamos casar e ter uma família”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

O personagem de José de Abreu agirá como se ela estivesse delirando: “Ficou maluca? Eu não quero destruir minha família. Eu amo a Vivi como se fosse minha filha, como se fosse do meu próprio sangue, porque é um amor do coração. Agora, esse filho que você está esperando… É um golpe, não é? O golpe da barriga”. Por sempre ter usado camisinha, o empresário afirmará que o filho não é dele. “Não, não é de outro. Eu… eu furei os preservativos. Eu queria te dar esse presente. Um filho seu. Do seu sangue. Um filho nosso”, admitirá Edilene. O patriarca dos Guedes mandará sua amante abortar, lhe dando dinheiro para a “missão” e prometendo colocá-la em um flat caso ela interrompa a gestação.

[anuncio]

Mesmo contra a própria vontade, Edilene irá a uma clínica de aborto clandestina. No entanto, tempos depois, o pai da empregada doméstica receberá uma ligação, dizendo que sua filha está no hospital. Ao chegar no local, ele descobrirá pela enfermeira o que Edilene fez: “Ela tentou fazer um aborto. Provavelmente, numa clínica clandestina. Alguma coisa deu errada, ela foi atirada na rua, com hemorragia. Foi resgatada há pouco”. Ele encontrará a filha em uma maca, quase sem forças, e pedirá que ela diga o nome da pessoa com quem se relacionou. “Foi o doutor Otávio, pai. O doutor Otávio”, admitirá antes de morrer.

Uma morte que, com certeza, repercutirá em muitas tretas e arcos dramáticos! O que você achou? As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 13.

O post ‘A Dona do Pedaço’: Mais um personagem da novela terá final trágico; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.