Ads Top

[Alerta de spoilers!] “Grey’s Anatomy”: Em episódio final da 15ª temporada, três médicos são demitidos do Grey Sloan, e Meredith corre risco de ir para a cadeia; saiba todos os detalhes!

[ALERTA DE SPOILERS!] A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” foi bastante focada nos relacionamentos amorosos dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital… porém, no último episódio, tivemos repercussões sérias a respeito da carreira dos nossos cirurgiões preferidos da TV: Meredith, Alex Karev e Richard foram demitidos do hospital, após confessarem à Bailey e Catherine Fox que estão envolvidos na fraude de plano de saúde que levou DeLuca à prisão.

A confissão, é claro, foi um artifício criado por Richard para inocentar DeLuca: o médico experiente acreditou que, se todos confessassem o mesmo crime, em um gesto de apoio, o residente seria inocentado. No entanto, o tiro saiu pela culatra! Bailey ficou furiosa e decidiu despedir três de seus melhores funcionários, com o aval de Catherine — esposa de Richard. Em seguida, Meredith se despediu de seus filhos, avisando-os que “mamãe precisa ficar longe por um tempo, para resolver alguns problemas“, visitou DeLuca, disse que o amava e que iria se entregar às autoridades. OMG!

Anteriormente na série, a ideia de atender a paciente imigrante com o plano de saúde de sua filha, Zola, foi da própria Meredith: DeLuca, Alex e Richard apenas acobertaram a amiga, concordando com os motivos que ela teve para tomar esta atitude. No entanto, o esquema foi descoberto pelo plano, que instaurou uma sindicância no hospital. Pelo visto, este assunto ainda vai render muito na próxima temporada, né? Em entrevista ao TVLine, a showrunner de “Grey’s”, Krista Vernoff, deixou claro que as consequências desta história continuarão sendo abordadas na 16ª temporada: “Eu não posso prometer que o Grey Sloan não terá que prosseguir sem esses médicos, ao menos por um tempo. Quero dizer, eles foram demitidos!”. Já vamos acender uma vela aqui para a toda-poderosa Shonda Rhimes, para que Meredith não vá para a cadeia no futuro!

(Foto: Divulgação/ABC/Tony Rivetti)

No entanto, o escândalo da fraude não foi o único problema abordado neste episódio. Consciente de que está deprimida, Jo decidiu se internar na clínica psiquiátrica do hospital para tratar de sua doença. Quem revelou à Alex, o gatilho que desencadeou a depressão de Jo — o estupro de sua mãe biológica por seu pai biológico — foi Meredith, já que a própria esposa do pediatra não tinha coragem de contar. “Jo se sente tão destruída, e está tão arrependida pelo modo como vem tratando [Alex], que ela não consegue encontrar as palavras [para lhe dizer o que descobriu]. Às vezes, é realmente difícil falar com a pessoa que você mais ama. E, no penúltimo episódio, Jo deu permissão à Meredith para revelar a verdade à Alex”, explicou Krista. E acrescentou: “Jo teve cinco episódios para conversar com Alex, e ela não conseguiu. E, de algum modo, Meredith a levou a um ponto em que ela conseguiu se expressar, e ao se expressar, ela começou a se sentir um pouquinho melhor. Mas ela não queria ser aquela que contaria a verdade à Alex. Eu acho que isso é muito real”.

(Foto: Divulgação/ABC)

Apesar dos dramas, também tivemos algumas alegrias e momentos cômicos no episódio: o bebê de Owen e Teddy nasceu! A responsável por levar Teddy ao hospital, em meio à neblina que baixou em Seattle, foi ninguém menos do que Amelia… que acabou contando — sem querer — à grávida, que a obstetra dela, Carina, já teve um caso com Owen. No entanto, ao chegarem no hospital, Carina assegurou Teddy que o sexo com o traumatologista “não significou muita coisa em sua vida“. Até deu dó da expressão de Owen… só que não! Kkk No final, ele admitiu todo seu amor pela mãe de sua filha recém-nascida, e garantiu que seu maior desejo é ficar com ela. Os dois terminaram o episódio abraçados, olhando apaixonados para o bebê. O namorado de Teddy, Tom Koracick, estava no apartamento que divide com a amada, alheio à situação, enquanto montava todos os móveis do quarto da neném. Ficamos com o coração na mão!

[anuncio]

Ao ver Teddy e Owen juntos, Amelia confessou à Link que tinha pulado rápido demais na relação com ele… e que precisava de tempo para superar Owen. No entanto, não descartava um futuro com o cirurgião — que é tão bonito que parece um boneco Ken! Kkk Será que teremos mais Link e Amelia no futuro? Tomara que sim… os dois são ótimos juntos!

(Foto: Divulgação/ABC)

Para completar, Maggie e Jackson tiveram uma discussão bastante tensa enquanto tentavam sair do acampamento para onde foram no penúltimo episódio. De acordo com a cardiologista, o namorado “a ama, mas não gosta dela“, já que está sempre tentando mudá-la. Maggie ainda o chamou de “Sr. Banco Imobiliário“, em referência ao dinheiro e aos privilégios com os quais Jackson cresceu! No final, enquanto voltavam para a cidade em meio à neblina, Jackson decidiu sair do carro com uma lanterna para explorar a área… e não voltou mais. O episódio terminou com Maggie gritando pelo nome dele… Xiiii! Já estamos sentindo que a 16ª temporada começará com um evento dramático, no qual os médicos do Grey Sloan precisam correr contra o tempo para salvar a vida de Jackson.

Prepara os calmantes! “Grey’s Anatomy” é exibida no Brasil pelo canal Sony.

O post [Alerta de spoilers!] “Grey’s Anatomy”: Em episódio final da 15ª temporada, três médicos são demitidos do Grey Sloan, e Meredith corre risco de ir para a cadeia; saiba todos os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.