Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anitta fala sobre torcida de fãs para que ela fique com J Balvin: “Querem que sejamos marido e mulher”

Não dá pra negar, todo mundo sente a química louca entre Anitta e J Balvin. Mas por mais que a gente torça muito, eles garantem que são apenas “família”. Foi o que a brasileira contou em entrevista à rádio argentina Los 40 nesta quinta (16). Ao ser questionada pela locutora, que disse ter imaginado um relacionamento dos dois, a cantora brincou: “Querem que sejamos marido e mulher”.

A apresentadora jogou a bola para Anitta, dizendo que lá no país, todos creem que eles estão juntos. “Você disse ‘amiga’, mas por aqui, na Argentina estamos shippando um pouco, porque temos vontade de que vocês fiquem juntos”, contou. Contudo, para nossa musa, isso já nem é mais novidade! “Eu digo isso a ele, que as pessoas querem que sejamos marido e mulher”, respondeu ela, se divertindo com o assunto.

A radialista então mostrou-se inconformada, lembrando de um post de Anitta para o aniversário do astro latino. Na época, a mensagem acabou interpretada como uma declaração de amor pelos fãs argentinos, mas Balvin foi bastante “estraga-prazeres”, chamando-a de “irmã”. “Mas é assim… Somos uma família. É quase do mesmo sangue”, rebateu a artista. Pois é, pelo visto só podemos torcer mesmo pela parceria entre esses lindos… Relembre o post mencionado:

[anuncio]

Mas, como sempre, ela foi toda elogios ao falar sobre a amizade com o muso do reggaeton. “J Balvin é um.. eu não tenho palavras, porque sou agradecida demais por tudo que ele fez na minha carreira, sabe? É um amigo não só nas coisas que as pessoas podem ver, mas também por trás das câmeras. É um amigo muito especial. Faz coisas para mim como um verdadeiro irmão… Ele não existe”, derreteu-se a diva.

Também durante o programa, Anitta recordou como foi ter sido chamada pela Rainha do Pop para gravar a música de seu álbum, dando detalhes sobre a gravação. “Ela me chamou por telefone, me perguntou se eu gostava da canção e eu já conhecia e gostava. É um remix de uma canção portuguesa. E me encantou muito. Foi uma experiência inesquecível na minha vida”, declarou. Ai, fala sério, já estamos curiosos para ouvir esse trabalho, né? Só dá pra esperar coisas boas do talento dessas fadas. Assista aqui a entrevista na íntegra:

O post Anitta fala sobre torcida de fãs para que ela fique com J Balvin: “Querem que sejamos marido e mulher” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.