Ads Top

Após mais de 50 anos, BTS reproduz cena icônica dos Beatles no mesmo palco da performance dos britânicos com “Boy With Luv”; vem ver!

Nesta quarta-feira (15), a BTS Mania tomou conta do “The Late Show With Stephen Colbert”, quando RM, V, Suga, Jin, Jimin, Jungkook e J-Hope prestaram uma homenagem aos Beatles. No programa, o septeto sul-coreano se vestiu como a banda de Liverpool para apresentar o hit “Boy With Luv”, recriando a atmosfera da apresentação histórica do quarteto fantástico no mesmo palco em 1964.

BTS apresentando “Boy With Luv” no mesmo palco que os Beatles tocaram há mais de 55 anos! (Foto: Reprodução/ YouTube)

55 anos, 3 meses e 6 dias após o momento da invasão britânica televisionada dos Beatles em fevereiro de 1964, o BTS vive um momento parecido na carreira por conta da euforia dos fãs com eles. Antes da música e da coreografia acontecerem, Stephen Colbert apareceu imitando Ed Sullivan e pediu para que cada um dos sete membros se apresentasse.

[anuncio]

Na plateia, o público também contava com garotas gritando com entusiasmo semelhante ao dos Beatlemaníacos que saudavam a banda na época. Vale lembrar que foi nessa fase que os Beatles mudaram a cultura pop com a performance de 9 de fevereiro de 1964, sua estreia na TV norte-americana. Os meninos do BTS têm feito sua própria história ultimamente, e conquistaram, três álbuns números 1 na Billboard 200, o que nenhum outro grupo de K-Pop conseguiu ainda. Assista!

Wow! O BTS é sempre maravilhoso, né? Além da homenagem aos Beatles, os rapazes também foram entrevistados por Stephen Colbert, que logo os questionou sobre qual era a sua música favorita do quarteto de Liverpool. Então, J-Hope não demorou a levantar do sofá e começar a cantarolar “Hey Jude”, sendo seguido pelos amigos e pela plateia.

Depois, o apresentador perguntou se eles já estavam acostumados com os fãs gritando e acampando para vê-los. “Eles são os mais apaixonados. Obrigado. Amo vocês. São o meu tudo“, respondeu J-Hope. “Nossos fãs são os melhores. Eles são a minha motivação“, acrescentou V.

Se eu fosse me juntar ao BTS, o que vocês mudariam no meu estilo?“, perguntou Colbert. “Eu penso que você deveria mudar o seu cabelo. Deveria pintar de rosa e sorrir todo dia“, sugeriu Jin. “E onde vocês se veem daqui a 10 anos?“, questionou o apresentador. “Talvez, com 36 anos“, disse Suga, brincando, afinal hoje tem 26. Engraçadinho! kkkkk “Com bigode“, completou Jungkook. Veja abaixo:

No próximo dia 19, o BTS encerra a fase norte-americana da atual turnê “Love Yourself” e na semana seguinte já desembarca aqui no Brasil. Por aqui, eles têm dois shows marcados, ambos em São Paulo – nos dias 25 e 26. Pensem na loucura que vai ser esses meninos em terras brasileiras! Já estamos sonhando com o dia da chegada deles!

O post Após mais de 50 anos, BTS reproduz cena icônica dos Beatles no mesmo palco da performance dos britânicos com “Boy With Luv”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.