Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BTS e Beatles: vem ver como o grupo sul-coreano homenageou a banda

OMG! Vocês não vão acreditar no que aconteceu! Na última quarta (15), a BTS e Beatles estiveram quase que presentes juntos  no “The Late Show With Stephen Colbert”, de uma maneira bem especial.

Mas como assim BTS e Beatles juntos?

Calma, é claro que não teria como reuní-los em um só palco, mas não dá para negar que os fãs no mundo todo se emocionaram com a homenagem prestada pelo septeto à banda Beatles.

Não é difícil perceber o sucesso estrondoso que os garotos RM, V, Suga, Jin, Jimin, Jungkook e J-Hope estão fazendo ao redor do mundo, conquistando a cada uma de nós com suas músicas maravilhosas. O que fica difícil mesmo é deixar de perceber que eles estão vivendo um momento bem parecido pelo o que passaram os Beatles em 1964!

Além de fãs muito empenhados em acompanhá-los, BTS e Beatles são ambos conhecidos pelos recordes que quebraram. Enquanto os Beatles revolucionaram a cultura pop, os meninos do BTS já conseguiram atingir marcos que nenhum outro grupo de K-Pop conseguiu na história, como, por exemplo, conquistaram três álbuns número 1 na Billboard. Eles não são é pouco coisa não, viu?

Como foi a homenagem prestada pelos boys aos Beatles?

Os maravilhosos boys do BTS se vestiram como a banda para performar a música icônicaBoy With Luv” e conseguiram recriar o contexto da apresentação dos Beatles que ocorreu há mais de 55 anos anos e ficou para a história.

Dá só uma olhada no vídeo:

Perfeitos, não é mesmo? Não tem como não amar! Além da apresentação, os garotos também foram entrevistados por Stephen Colbert que perguntou a eles qual era a sua música preferida do quarteto. J-Hope já logo se levantou do sofá e foi acompanhado pela plateia enquanto cantava um trecho de “Hey Jude”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.