Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Clipe LINDO de Katy Perry; EP poderoso de Miley Cyrus; novo single de Cardi B; álbum mara de Ludmilla e parceria bapho de Bebe Rexha são destaques nos “Lançamentos de Sexta”

Vista seu melhor lookinho e faça a melhor make, meus amores, porque os “Lançamentos de Sexta” estão puro close e badalação na pista! Nossa musa Katy Perry está mais solar do que nunca no videoclipe de “Never really over”, Miley Cyrus dá o pontapé inicial em sua nova era e Cardi B está de saco cheio da imprensa em “Press”. O mercado brasileiro ganha o esperado DVD de Ludmilla, “Hello mundo” e Ana Carolina faz seu comeback com o EP “Fogueira em alto mar”.

Katy Perry nem é gente, é fada!! A cantora acaba de lançar o videoclipe para a faixa “Never really over” e mostra que está numa vibe super primaveril. Com um look super delicado e esvoaçante, a artista se joga em um campo na floresta cercada de bailarinos que dançam muito. O single lembra muito sua fase “Teenage Dream” com batidas bem pop e um refrão mais forte, agora com influências da música eletrônica.

Um comeback de respeito! Depois de muito mistério, Miley Cyrus divulgou seu mais novo EP, o “She is coming”. O lançamento faz parte de uma nova fase na sua carreira e parece ser completamente inédito em relação a tudo que já vimos da artista. No último final de semana, ela já havia apresentados as faixas “Cattitude”, “Mother’s daughter” e “Dream” em um festival de música e a mídia especializada o avaliou como uma mistura da era “Bangerz” e “Younger now”. O melhor de dois mundos, né mores?! Kkkk

[anuncio]

É hino que vocês querem?? Então toma! Nesta sexta-feira (31), a cantora Cardi B lançou a poderosa “Press”, música que fala sobre as polêmicas que a mídia publica sobre ela. “Imprensa! Imprensa! Imprensa! Cardi não precisa de mais imprensa!”, diz em um dos trechos. A capa do single é uma espetáculo a parte com a artista completamente nua. Poderosa!

As batidas eletrônicas que já fazem parte da identidade musical da dupla de DJs The Chainsmokers fizeram o casamento perfeito com os vocais agudos de Bebe Rexha em seu novo single, “Call you mine”. Apesar de ser uma música animada, a cantora fez um equilíbrio perfeito para dar um toque delicado à produção que tem uma letra super romântica. A faixa faz parte do álbum “World War Joy”, da dupla, ainda sem lançamento definido.

[anuncio]

A ansiedade dos fãs pelo quarto álbum de Tove Lo, “Sunshine Kitty”, foi um pouco aliviada com o lançamento do single inédito “Glad he’s gone”. Mantendo o DNA musical da cantora, a faixa é daquelas que gruda na cabeça da gente, um hino pop combinado com uma composição e produção sonora muito inteligente e assertiva. Imagine então o que vem no novo disco, hein? Quero!

Chegueeeei!! Nossa danada preferida, a cantora Ludmilla acaba de divulgar seu mais novo trabalho, o “Hello Mundo”, gravado no Rio de Janeiro em fevereiro desse ano. Além de uma super produção digna das divas internacionais, o DVD está repleto dos hinos icônicos da carreira da artista e traz singles inéditos babadeiros, como “Favela Chegou” e “A boba fui eu”, parcerias gravadas com Anitta e Jão, respectivamente. Ainda, a “carinha das noitadas” mostra o resultado dos feats com Leo Santana e Simone e Simaria. Perfeitaa, sem defeitos eu diria!

[anuncio]

Foi a gente que pediu sim! Ana Carolina está de volta com o álbum “Fogueira em alto mar”. O disco celebra os 20 anos de carreira da cantora e marca seu retorno para a música após um hiato. Com 12 faixas inéditas, o projeto será lançado aos poucos no formato de EPs. O primeiro, inclui seis músicas, entre elas o single “Não tem no mapa”.

É hit eletrônico que vocês querem?? Então vem ouvir “Ritual”, nova música de Tiesto em parceria com Jonas Blue e Rita Ora. Inclusive, os vocais da cantora deram um toque bem pop para a faixa, do jeitinho que a gente gosta. Ótima pedida para colocar na playlist para treinar na academia!

Nosso muso Alok também aumentou a cota de lançamentos da cena eletrônica neste final de semana. Ele lançou “E Depois (Que Sorte a Minha)”, que é uma remixagem do clássico gravado por Seu Jorge e BiD em 2006. A faixa tem uma pegada mais lounge, potencializando toda a bossa da voz do sambista. Delicinha para ouvir olhando o pôr do sol. Amamos!!

[anuncio]

O ruivinho Ed Sheeran também marca presença com a divulgação do single “I don’t care” na versão acústica. Sem a participação do reizinho Justin Bieber, a canção ficou ainda mais incrível e casou super bem com a tradução que é bem romântica ao falar de um amor que supera obstáculos e permanece unido até o fim. Aff, cadê um mozão pra escutar esse hino comigo?? Kkkk

Rodrigo Suricato está de trabalho novo! O EP homônimo aposta na identidade musical que já conhecemos mesclando o folk rock com o pop e é uma prévia do álbum inédito que será lançado em breve. “Estou muito de coração aberto com esse trabalho. Ele é tão genuíno, tão verdadeiro para mim, tem um esforço tão grande. Gosto de todas as três canções, mas o single ‘Admirável Estranho’ é meio que uma unanimidade entre os amigos mais próximos“, contou o artista. Temos que concordar, ficou incrível!

Para fechar a playlist, a cantora Nina Fernandes coloca a dose certa de romantismo pra ouvir no “repeat”. Ela lançou um videoclipe lindo para a faixa “Arroz com feijão”, parceria gravada com OutroEu. Gravado em um parque de diversões, é impossível não lembrar do primeiro amor com o clima romântico no ar, mas o final do vídeo é uma reviravolta e tanto! Kkkk

O post Clipe LINDO de Katy Perry; EP poderoso de Miley Cyrus; novo single de Cardi B; álbum mara de Ludmilla e parceria bapho de Bebe Rexha são destaques nos “Lançamentos de Sexta” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.