Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

De Férias com o Ex: Episódio tem barraco com novata, ameaça de morte e sexo selvagem capaz de quebrar cenário! Assista

OMG! O episódio de ontem (9) da quarta temporada do “De Férias com o Ex” mexeu com os ânimos dos participantes! A chegada de Stéfani Bays deixou Tati Dias e Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão, irritadas! Tanto que depois de uma discussão rolou até ameaça de morte. Vixeeee! Sem falar que também teve a quebra de um objeto do cenário durante o sexo do casal formado por Miguel Curi Neto e Yasmin Alves, que foi para a suíte master nesta edição. Ui!

Na festa de boas-vindas, Stéfani, que é ex-namorada de Carlos Gopfert, já tinha percebido que as participantes não haviam gostado dela. A gota d’água para o barraco, no entanto, aconteceu após uma discussão de Yasmin com Bruno Mooneyhan, quando Stéfani resolveu conversar com ele para acalmar a situação e foi vista por Bifão rindo. A moça interpretou a atitude dela como deboche, e o clima ficou beeeem TENSO! Após uma sequência de xingamentos, ela precisou ser segurada para não sair no tapa com a novata.

Briga entre Bifão e Stéfani Bays em “De Férias com o Ex”. (Foto: Reprodução/MTV Brasil)

[anuncio]

Tanto Bifão quanto Tati partiram pra cima de Stéfani, mas foram impedidas por Bruno, Gabriel Aglio e Gui Leonel. “Eu vou matar essa escrota“, avisou Bifão. “Eu causo muito mais que vocês“, rebateu a recém-chegada ao reality. Mas vocês pensam que parou por aí? Não! Os ânimos ficaram ainda mais exaltados, com a novata atirando uma garrafa de vidro no chão e chutando os móveis. Tudo só ficou sob controle no momento em que foram dormir, ou, no caso de Bifão, quando transou com Gabriel no quarto coletivo. Como assim ela não se importou com a presença dos colegas de confinamento ao lado? kkkkkk

Bifão e Gabriel transando no “De Férias com o Ex”. (Foto: Reprodução/MTV Brasil)

No dia seguinte, as veteranas continuaram discutindo com Stéfani por não ter participado das tarefas da casa. E aí o fogo no parquinho pegou mesmo depois que estavam todos bêbados… Tati jogou na cara de Stéfani, o líquido de uma garrafa. “Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui“, disse ela, se referindo à regra de expulsão do reality em caso de agressão.

Ficaram tããão empolgados que o enfeite caiu da parede kkkkk (Foto: Reprodução/MTV Brasil)

Além de Gabriel e Bifão, outro casal também ardeu no fogo da paixão! kkkkk Miguel foi escolhido por Yasmin para irem à suíte master. Enquanto transavam, eles chegaram a quebrar um enfeite preso à parede. OMG! Isso que nós chamamos de animação! Não quebrem a cama também, ok?!

Caramba! Esse episódio de “De Férias com o Ex” foi cheio de acontecimentos, né? Muita treta e pegação por minuto kkkk Para vê-lo completo, é só clicar aqui.

O post De Férias com o Ex: Episódio tem barraco com novata, ameaça de morte e sexo selvagem capaz de quebrar cenário! Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.