Ads Top

Durante entrevista, John Mayer conta como cuecas de Shawn Mendes foram parar em seu quarto de hotel

John Mayer, garoto, tu tá de jogo comigo?! Kkkk Durante uma entrevista ao programa “Radio Andy”, com Andy Cohen, o cantor provocou os fãs contando uma história com o amigo Shawn Mendes que, apesar de ter sido completamente inocente, deu asas à imaginação de muita gente…

A participação de John Mayer na rádio nesta segunda-feira (13) rendeu bastante na imprensa. Além de comentar sobre os rumores que teria namorado Kourtney Kardashian, o cantor contou como as cuecas de Shawn Mendes foram acabar dentro do seu quarto. Credo, que delícia!! Kkkkk

Já consciente do reboliço que iria provocar na mídia, Mayer quis compartilhar um caso curioso que aconteceu na época em que ele e Mendes gravavam a música “Like to be you”, do álbum homônimo de Shawn. “Esta é uma história que é projetada para as pessoas pegarem e colocarem nas manchetes da imprensa. O título vai ser: ‘Como as cuecas de Shawn Mendes acabaram no quarto de hotel de John Mayer“, brincou.

[anuncio]

Tudo aconteceu quando a voz de “If I can’t have you” chegou à conclusão de que não tinha mais roupas íntimas limpas consigo. “Ele disse para mim: ‘Cara, você acha que eu poderia fazer encomendas de cuecas? Estou sem nenhuma’. Eu respondi: ‘Você não precisa fazer isso, deixa que eu consigo para você. Então eu pedi que meu assistente saísse e fizesse essas compras para Shawn Mendes. Ele usa tamanho M, diga-se de passagem“, relembrou.

Missão dada, missão cumprida. O assistente voltou com um pacote cheio de cuecas para o cantor. “Ele comprou as do tipo boxer e elas não eram da Calvin Klein. Isso aconteceu antes de ele ter assinado o contrato (com a marca)“, continuou John. “Mas, quando terminamos de gravar a canção, ele saiu do estúdio e não levou as encomendas com ele!“, concluiu. A voz de “Daughters” completou que guardou as peças consigo por um tempo esperando uma oportunidade para entregar para ao dono, mas nunca aconteceu.

O post Durante entrevista, John Mayer conta como cuecas de Shawn Mendes foram parar em seu quarto de hotel apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.