Ads Top

Ellen Pompeo confronta showrunner de “The Bachelor” após críticas a Kelly Ripa: “Não atacamos mulheres bem-sucedidas em nossa emissora”

Mexeu com uma, mexeu com todas! Ellen Pompeo não mede esforços para entrar em defesa dos ideais que apoia e que considera correto. E nesta quinta-feira (16), foi exatamente isso o que ela fez, ao confrontar o showrunner do famoso reality “The Bachelor”. A estrela de “Grey’s Anatomy” comprou a briga da amiga e apresentadora Kelly Ripa, após Mike Fleiss ter a censurado nas redes sociais, por ter feito uma crítica ao seu programa.

Tudo começou quando Kelly disse ao vivo no “Live!”, seu programa com Ryan Seacrest, que não curtia muito o “The Bachelor”. Para ela, não era nada legal o programa colocar mulheres umas contra as outras. Foi então que o produtor utilizou seu Twitter para criticar a declaração da apresentadora. “Pega leve, Kelly… a franquia do The Bachelor paga seu salário”, escreveu. E este foi o estopim para a entrada de Pompeo na treta! Confira:

[anuncio]

E ela não estava para brincadeira, não! “Okay, Fleiss… Seu show NÃO paga o salário de Kelly Ripa”, rebateu Pompeo. Em seguida, a atriz aproveitou para falar que a ABC – emissora em que todos os três trabalham – não compactua com esse tipo de atitude ou pensamento. “Também, nós não atacamos mulheres bem-sucedidas em nossa emissora, e homens certamente não podem levar crédito pelos seus sucessos”, adicionou Ellen. Lindíssima, falou tudo!

Por fim, a maravilhosa Meredith Grey também deixou subentendidas suas fortes queixas ao reality. “Não me faça começar sobre o seu show, porque eu sou selvagem”, publicou Pompeo, colocando também uma hashtag expressando descontentamento pela ausência de diversidade no ‘The Bachelor’. Essa que, aliás, é uma das maiores críticas à atração, visto que a esmagadora maioria dos participantes é sempre branca. Dá uma olhada:

[anuncio]

Sobre a situação com a colega de emissora, ela relatou em seguida: “Dei uma pausa, mas tive que voltar ao ringue pela minha garota”. Muito maravilhosa! À People, uma fonte comentou o caso e opinou do porquê de Ripa ter recebido essa revolta. “Kelly sempre criticou o The Bachelor/Bachelorette no passado com comentários ainda piores, então por que envolver ela agora? Eles não conseguem lidar com criticismo jovial de uma mulher bem-sucedida que está na TV há mais tempo que seus competidores têm de vida”, retrucou.

O post Ellen Pompeo confronta showrunner de “The Bachelor” após críticas a Kelly Ripa: “Não atacamos mulheres bem-sucedidas em nossa emissora” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.