Ads Top

Em livro, Lamar Odom surpreende com declaração sobre vício em sexo e relembra quando sua infidelidade foi descoberta por Khloé Kardashian: ‘Chocado e envergonhado’

Lamar Odom está pronto para se abrir sobre questões e momentos delicados de sua vida. Em seu livro de memórias, “Darkness to Light” – que chega ao mercado internacional no fim do mês – o campeão da NBA fala sobre o vício em sexo e em drogas, e relembra o relacionamento cheio de altos e baixos com Khloé Kardashian.”Eu tenho sido obcecado com sexo por tanto tempo, que nem mais lembro quando isso começou. Sou viciado em sexo“, admite Odom, surpreendendo em seguida ao revelar ter transado com mais de 2000 mulheres.

Já perdi a conta do número de strippers, mas isso não era um problema pra mim. Sempre paguei pelos serviços e nunca as diminuí por isso“, revela. Entre 2019 e 2013, Lamar esteve casado com Khloé Kardashian. Segundo o ex-atleta de 39 anos, no início, o relacionamento dos dois era maravilhoso, mas logo seus vícios colocaram tudo a perder. “Por um tempo, estar com ela foi uma alegria e eu fui mais feliz do que já fui em toda a minha vida”, escreve Odom em trecho do livro, obtido pela revista People. “Nós éramos um dos casais mais famosos de Hollywood e ganhamos mais dinheiro juntos do que tínhamos individualmente”.

A capa de “Darkness to Light”, o livro em que Lamar conta sua história de superação (Foto: Reprodução)

No início do nosso casamento, eu fui fiel a ela“, escreve ele. Mas eventualmente, Lamar começou a ter casos extraconjugais, enquanto escondia de Khloé também, o vício em cocaína . “Eu não conseguia lidar com o coquetel letal dos holofotes, do vício, da carreira em queda e da infidelidade“, admite o ex-astro do basquete. “Oh, eu nem mencionei a paranoia, a ansiedade e a depressão. Eu não conseguia manter meu pin** na minha calça ou a cocaína longe do meu nariz. Viciados em drogas são incrivelmente qualificados em esconder seu hábito. Eu ficava na defensiva e a Khloé apenas desistia disso“, relata.

Um dia, claro, a Kardashian acabou descobrindo não só a dependência química, como também as traições. “Fiquei chocado e envergonhado“, conta ele à People sobre quando a infidelidade veio à tona. “Eu queria voltar atrás e fazer tudo diferente, mas não tem jeito. Na época, eu só queria esconder isso. Mas esse pecado doentio é muito difícil de esconder“, acrescenta. Na mesma entrevista – divulgada nesta quinta (16) – Odom diz se arrepender amargamente das traições: “Eu gostaria de ter sido mais homem. Ainda me incomoda até hoje. Mas o arrependimento é algo com o qual temos que aprender a viver“.

Khloé e Lamar, nos tempos de casados (Foto: Noel Vasquez/Getty Images)

Khloé então pediu o divórcio, em 2013, mas não deu as costas para o ex-marido. Dois anos mais tarde, Lamar teve uma overdose num bordel em Las Vegas e chegou a ficar entre a vida e a morte. “Esse foi o chamado de despertar… Tipo, isso não pode acontecer novamente“, recorda Odom. A filha de Kris Jenner viajou rapidamente para o local para cuidar da internação do ex-atleta. “Eu me lembro de acordar e ela me mostrar fotos da minha mãe”, conta ele, cuja mãe Cathy faleceu de câncer. “Fiquei surpreso com o quão rápido ela foi para mostrar sua devoção por mim. Seu amor por mim deve ter sido incondicional. Essa é a única coisa [que eu acho] que deu a ela a força para ainda me amar naquele momento”, ressalta.

Agora, Odom é livre de drogas, mas admite que ainda está trabalhando com seus demônios. “Eu ainda sou um viciado“, ele escreve em seu livro. “Ainda luto … Mas não vou entrar na escuridão. Nunca mais“. Quando se trata da Kardashian, ele declara: “Espero que possamos ser amigos ainda. Sinto falta da família. E espero que todos possamos ser reapresentados um dia”.

O post Em livro, Lamar Odom surpreende com declaração sobre vício em sexo e relembra quando sua infidelidade foi descoberta por Khloé Kardashian: ‘Chocado e envergonhado’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.