Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Empresário de Britney Spears esclarece declarações sobre a cantora “nunca mais” se apresentar: “Não foi isso que eu disse”

UFAA!! Nesta quinta-feira (16), o empresário de Britney Spears, Larry Rudolph, colocou os pingos nos i’s e acalmou o coração dos fãs da cantora. Depois de estampar manchetes em todo o mundo ao sugerir que a princesa do pop não voltaria a trabalhar “nunca mais”, ele explicou que veículos sensacionalistas distorceram o que foi dito realmente.

Em uma entrevista ao TMZ, o empresário de fato disse que Britt “possivelmente nunca mais se apresentará”, mas alguns jornalistas reproduziram a fala de maneira incorreta e deram a entender que a artista estaria se aposentando. Em nota enviada à revista People, Larry esclareceu a situação. “Outras fontes de mídia parecem estar pegando minhas citações para o TMZ dizendo que Britney nunca mais trabalhará. Não foi isso que eu disse. Eu acabei dizendo que a residência em Las Vegas está oficialmente cancelada e que ela não me liga há meses para falar sobre fazer alguma coisa, então não tenho certeza ‘se’ ou ‘quando’ ela vai querer trabalhar de novo. É tão simples“, escreveu.

Ao conversar com o site da Billboard, Rudolph explicou também quais são suas atuais funções junto à cantora. “Ela me chama ‘se’ e ‘quando’ quer trabalhar. Além disso, não estou envolvido em mais nada. Não (me envolvo com) a curadoria, nem o tratamento médico dela, nem seus filhos. Nada mais“, finalizou.

[anuncio]

Na comentada entrevista do TMZ, Rudolph disse: “Como a pessoa que guia a carreira (de Britney) – e com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela tiveram acesso e que foram suficientes – é claro para mim que ela não deveria voltar atrás para fazer essa residência em Vegas, não num futuro próximo e possivelmente nunca mais. (Isso que aconteceu) Foi a tempestade perfeita. Tivemos que parar o show porque os remédios dela não estavam funcionando e ela ficou perturbada com a doença do pai“.

De fato, a carreira musical é a última prioridade na vida de Britney Spears atualmente. Desde que o estado de saúde de seu pai se agravou e a cantora tomou a decisão de cancelar sua nova residência em Las Vegas, uma sucessão de acontecimentos têm colocado sua vida pessoal de cabeça para baixo.

Britney Spears e Larry Rudolph. Foto: Getty

[anuncio]

A voz de “Piece of me” chegou a se internar em um hospital psiquiátrico para cuidar da saúde mental, mas, recentemente, os rumores de que ela teria sido colocada lá à força pelo pai, que cuida da sua tutela, ganharam força e supostamente se provaram verdadeiros. Segundo o TMZ, Spears procurou a justiça para contar que foi internada contra sua vontade e que precisava de ajustes em sua tutela o quanto antes. Jamie Spears mantém as decisões pessoais e financeiras da estrela em seu poder desde o seu colapso psicológico em 2007.

Britney também precisou solicitar uma ordem de restrição contra Sam Lutfi. O ex-empresário da artista foi acusado de estar assediando a família Spears, ter oferecido dinheiro para sua mãe interferir em sua tutela e ainda ameaçou vender itens pessoais da época em que trabalhava com a estrela.

Em meio a tantas notícias caóticas e preocupantes, Brit aliviou a preocupação dos fãs com um post no Instagram em que mostra estar de volta aos seus treinos de dança e musculação e com uma aparência bem saudável. Nós torcemos que não seja apenas isso, que ela esteja realmente bem e fique cada vez melhor deixando para trás qualquer coisa que a faça mal. E, se possível for, esperamos que ela volte para os palcos também!

O post Empresário de Britney Spears esclarece declarações sobre a cantora “nunca mais” se apresentar: “Não foi isso que eu disse” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.