Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Game of Thrones”: Fãs acreditam que ainda não vimos o fim de personagem que morreu no penúltimo episódio; entenda!

[Alerta de spoilers!] “Game of Thrones” é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos tempos… Tem gente insatisfeita com a série, gente que defende com unhas e dentes o roteiro da produção, e ainda há os fãs que elaboram teorias para tentar adivinhar o que irá acontecer em episódios inéditos! Recentemente, boatos de que Jaime Lannister não teria morrido soterrado ao lado de Cersei ganharam força na internet. Será que ainda não vimos o fim do personagem?

Muitos fãs acharam suspeito o fato de grandes veículos de entretenimento não terem publicado entrevistas com Nicolaj Coster-Waldau, o intérprete de Jaime, quando publicaram com Lena Headey (Cersei)  e Pilou Asbaek (Euron Greyjoy), que também tiveram seus finais no episódio passado. Um fã até questionou o editor do site Entertainment Weekly, James Hibberd, sobre o assunto. A resposta? “Estou segurando essa [entrevista] por um tempo”, escreveu. Suspeito, né? Anteriormente, o jornalista também dissera que havia um personagem que “o surpreendeu por estar vivo no sexto capítulo”.

Outros atores da série também não escreveram homenagens para Nicolaj como fizeram com outros integrantes do elenco — o próprio astro não deixou nenhuma despedida para o personagem que interpretou por anos, apenas escreveu uma mensagem fofa para a colega Lena Headey: “A melhor, mais doce e incrível irmã de outra mãe. Foi uma década divertida”.

Em fóruns como o Reddit, alguns fãs supõe que Jaime voltará para o episódio final, mas não sabemos exatamente que sentido essa reviravolta faria para a narrativa. Além disso, antes de encontrar Cersei, Jaime já estava gravemente ferido da luta com Euron. Se ele tiver sobrevivido aos golpes de espada e ao desmoronamento da Fortaleza Vermelha, vai ser um pouco forçado, né?

(Foto: Reprodução/HBO)

A teoria de que Jaime está vivo também vai contra o que Lena Headey disse à Entertainment Weekly sobre o desfecho dos gêmeos Lannister“Eles vieram ao mundo juntos, e saíram dele juntos”. De acordo com a atriz, o final deles foi perfeito. “Cersei percebe o quanto ama ele, e o quanto ele ama ela. É a conexão mais autêntica que ela já teve. No final, eles pertencem um ao outro”, acrescentou. A reportagem da revista ainda disse que os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss, mandaram mensagens “adoráveis” para ela e Nicolaj no dia, a fim de agradecer todo o trabalho de mais de uma década dos astros.

Será que essa conversa foi só para nos despistar e Jaime ainda fará seu retorno triunfal? Vamos descobrir neste domingo!

O post “Game of Thrones”: Fãs acreditam que ainda não vimos o fim de personagem que morreu no penúltimo episódio; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.