Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jennifer Aniston relembra susto que levou com pouso de emergência de avião, mensagens das amigas para os maridos durante o sufoco, e a resposta hilária de um deles!

Havia algo errado com a falange esquerda! Ontem à noite (30), Jennifer Aniston e Adam Sandler foram ao programa de Jimmy Kimmel para promover seu novo filme da Netflix, “Mistério no Mediterrâneo”. No entanto, além de seu novo trabalho, a atriz não podia deixar de falar, é claro, sobre a saia justa que passou durante uma viagem ao México para comemorar seu aniversário de 50 anos, quando o avião precisou fazer um pouso de emergência na Califórnia, após uma das rodas estourarem!

De acordo com Jennifer – que estava à bordo do avião com suas melhores amigas, incluindo Courteney Cox e Molly, a esposa de Jimmy Kimmel – ela morre de medo de voar, e o caso foi bastante enervante! “Era uma viagem surpresa que elas fizeram para mim. Na decolagem, nós ouvimos uma explosão, que soou como um buraco [na estrada], como se fosse um carro grande o suficiente para passar pelo Grand Canyon. Foi alto assim!”, relembrou. “Nós pensamos: ‘Isso foi estranho’. Courteney, que nunca tem medo, pois o pai dela era piloto de avião, disse: ‘Não precisam checar isso? Está tudo bem?’. E o voo estava indo bem, não estava tremendo, o avião estava voando suavemente”.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Porém, a surpresa veio depois! “Após duas horas, a comissária aparece e me diz: ‘Os pilotos gostariam de falar com você’. E eu me virei para minha melhor amiga e pedi para ela conversar com eles, porque eu não ia de jeito nenhum. Dez minutos depois, ela retorna e diz: ‘Bom, nós estamos voltando para a Califórnia. Eles encontraram detritos de uma roda na pista. Acham que é do nosso avião, então…’. Fim da história, todo mundo começou a mandar mensagem para seus companheiros e filhos”, revelou, mostrando o medo que se instaurou no avião. Jimmy afirmou que foi um dos maridos que recebeu mensagem. “Fui para o Google procurar: ‘você pode pousar sem um pneu?’. Não estou brincando!”, contou o apresentador, que recebeu da esposa uma mensagem dizendo que o amava, e que ele sempre foi um marido incrível.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Jennifer, então, pegou o próprio celular e mostrou a resposta de Jimmy para a esposa — pelo visto, a mensagem foi compartilhada com as amigas, kkk! “Acabei de entrar para o Tinder, mas PROMETO não ativá-lo enquanto não sabermos o que vai acontecer”, ele escreveu para Molly. “Como você ousa”, ela indagou. No entanto, o marido investiu na brincadeira e avisou: “Essa é minha foto de perfil”. Em anexo, estava uma selfie dele sem camisa, de boné, e com cara de cansado. “Eu estava tentando melhorar os ânimos”, ele justificou para o público do programa, que caiu na risada. Assista abaixo:

A Phoebe bem avisou que ela precisava sair do avião, né? Kkk

O post Jennifer Aniston relembra susto que levou com pouso de emergência de avião, mensagens das amigas para os maridos durante o sufoco, e a resposta hilária de um deles! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.