Ads Top

“Juntos”: Paula Fernandes mostra trecho da letra de sua versão de “Shallow”, que será gravada com Luan Santana

Olhaaaa! Nesta quarta-feira (15), Paula Fernandes resolveu atiçar ainda mais a curiosidade de seus fãs e divulgou um trecho da letra em português do hit “Shallow”, hit interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper no fenômeno “Nasce Uma Estrela”. A versão brasileira da canção foi autorizada pela própria Gaga e ganhou o título de “Juntos”, com composição trabalhada pela cantora mineira.

Em sua conta no Instagram, Paula repostou uma foto do jogador Neymar que tinha uma parte de “Shallow” em inglês na legenda e aproveitou para compartilhar um trecho da letra de “Juntos”. “Diga o que te fez / Sentir saudade / Bote um ponto final / Cole de uma vez / Nossas metades / Juntos e shallow now“, revelou a estrela.

Recentemente, Paula também anunciou que o príncipe Luan Santana foi o escolhido para ser seu “Bradley Cooper” na versão repaginada do hino para nossa língua. “Tô bem acompanhada ou não tô, gente? 😍 @LuanSantana topou participar de #Juntos, a nossa versão brasileira de #Shallow, da diva @LadyGaga com o incrível Bradley Cooper“, publicou ela na rede social.

Como contamos em primeira mão, “Juntos” fará parte do novo DVD da cantora, “Origens”, que será gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais. Além de Luan, a musa receberá ainda os convidados César Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto e Kell Smith. E aí, ansiosos?!

O post “Juntos”: Paula Fernandes mostra trecho da letra de sua versão de “Shallow”, que será gravada com Luan Santana apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.