Ads Top

Khloé Kardashian diz acreditar que True já ‘sabe’ do rompimento dos pais e se abre sobre Tristan após escândalo de traição: ‘Uma ótima pessoa’

Pelo bem de True, Khloé Kardashian está tentando manter uma relação civilizada com  Tristan Thompson, após o escândalo da traição do ex-namorado com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner. Em entrevista ao podcast “Divorce Sucks!”, ela compartilhou como tem feito para lidar com a situação complicada sem afetar a filha. O programa completo irá ao ar na segunda-feira, mas o TMZ obteve e disponibilizou uma prévia da conversa.

Ele f**** tudo, sim, ele fez isso. Há momentos, porque nossas emoções pessoais ainda estão lá. Para mim, Tristan e eu terminamos há pouco tempo, então é muito difícil e, por vezes, essas emoções podem ser aumentadas”, afirmou Khloé.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson com a filha True no aniversário de um ano ano da menina. (Foto: Reprodução/Instagram)

True tem um ano e um mês de idade, então ela realmente não sabe o que está acontecendo, mas, para mim, ela sabe. Ela sente energia e acredito muito nisso. Então, faço tudo que está ao meu alcance para não colocar nenhum tipo de energia pesada em torno dela. Talvez, isso pareça um pouco confuso para algumas pessoas”, continuou a empresária.

[anuncio]

Então, a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” comentou sobre a festa de aniversário de um ano de True, no mês de abril, em que se reuniu com Tristan. “Eu não fiz isso porque achei que ela ia lembrar dessa primeira festa. Primeiro de tudo, a festa, tem como unicórnios, coisas que ela não conhece. Foi realmente para mim. Só queria um lugar feliz e celestial, mas sei que ela vai querer olhar para trás, para todas as suas memórias de infância, como todos nós fazemos“, argumentou a loira.

E acrescentou: “Quero que ela faça como eu e minhas irmãs, que nos sentamos no chão, olhando nossos velhos álbuns de fotos, conversando. Não nos lembramos, mas recordamos do que nossos pais nos disseram e agimos como se soubéssemos tudo sobre aquela foto e quero dar a ela a mesma coisa“.

Sobre a presença de Tristan nos momentos da filha, Khloe reafirmou que espera manter a relação tranquila. “E sei que o pai dela é uma ótima pessoa. Sei o quanto ele a ama e se preocupa com ela, então quero que esteja lá e isso foi civilizado e nós fizemos isso”, acrescentou a musa. Assista ao vídeo do trecho da entrevista:

Depois de tudo que passou com a traição de Tristan Thompson, Khloé tem agido de forma madura ao pensar primeiro no bem estar da filha! Mãezona que chama, né?! Maravilhosa!

O post Khloé Kardashian diz acreditar que True já ‘sabe’ do rompimento dos pais e se abre sobre Tristan após escândalo de traição: ‘Uma ótima pessoa’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.