Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Khloé Kardashian explica porque pausou divórcio após overdose de Lamar Odom: “Não foi por um motivo romântico!”

Khloé Kardashian nem é gente, é anjo! A co-fundadora da “Good American” abriu o coração para Laura Wasser, advogada especialista em divórcios, no podcast “Divorce sucks”. No programa, Koko relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando estava prestes a assinar a separação e decidiu que permaneceria ao lado do marido Lamar Odom durante sua recuperação, após uma overdose.

De volta à 2015, Khloé contou os detalhes dos dias cuidando de Lamar depois que ele teve uma overdose no bordel Love Ranch, em Las Vegas. O casal já estava em processo de divórcio devido uma traição descoberta pela esposa, mas mesmo assim, ela optou em permanecer do seu lado até que ele se recuperasse completamente. “Ele teve a overdose durante o processo de divórcio e eu era o contato mais próximo, mesmo que toda a papelada da separação já estivesse na mesa do juiz. Acho que foi uns dois anos no total tentando conseguir chegar a esse ponto do processo, então tudo isso aconteceu“, revelou Koko.

Mesmo estando a poucos passos de finalizar a separação do ex-jogador de basquete, a filha de Kris Jenner pausou tudo e decidiu que iria focar na saúde de Odom. “E então paramos o divórcio, não por qualquer motivo romântico, mas porque eu queria ser capaz de ajudar a cuidar dele e ter certeza de que ele estaria bem de novo“, disse. Na época, uma fonte disse à revista People que, depois de quatro dias em coma, Lamar teria acordado e visto Khloé pela primeira vez.

Khloé Kardashian e Lamar Odom. Foto: Getty

[anuncio]

Durante sua participação, a Kardashian confirmou a história e contou o que ele disse e como foi sua reação. “Eu lembro que ele acordou e a primeira coisa que ele disse foi: ‘Hey baby’. E eu estava tipo, ‘Oh Deus. Em que ano ele pensa que está? Pensei: ‘Oh não. O que eu fiz ?! ‘Será que ele sabe (que não estamos juntos mais)?’. Eu achava que ele estava em coma de novo porque ele acordou, me viu e voltou a dormir. Não sei, ele provavelmente estava apavorado com tudo“, relembrou.

A história de Khloé e Lamar voltou às manchetes essa semana depois que o atleta anunciou o lançamento de seu livro biográfico, “Darkness to light”, e comentou sobre as traições, seu vício em sexo e o período em coma no hospital. “Por um tempo, estar com ela foi uma alegria e eu fui mais feliz do que já fui em toda a minha vida. Eu queria voltar atrás e fazer tudo diferente, mas não tem jeito. Na época (da traição), eu só queria esconder isso. Mas esse pecado doentio é muito difícil de esconder. Eu gostaria de ter sido mais homem. Ainda me incomoda até hoje. Mas o arrependimento é algo com o qual temos que aprender a viver“, desabafou.

O post Khloé Kardashian explica porque pausou divórcio após overdose de Lamar Odom: “Não foi por um motivo romântico!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.