Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Liam Payne revela que não ouviria músicas do One Direction hoje em dia

OMG! Depois de tanto tempo, Liam Payne do One Direction resolveu se abrir sobre a época em que participava da boyband. O gato ainda revelou que, hoje em dia, não escutaria as músicas que fizeram (e fazem) tanto sucesso entre as fãs. Tudo isso em entrevista para a revista “Esquire“, da qual ele vai ser capa desta edição.

Liam Payne do One Direction revelou informações fortes

O cantor contou que não escutaria as músicas do 1D, mas ele tem motivos reais para isso. “Nós normalmente vendíamos a turnê antes mesmo de lançar o álbum. E então eles (os produtores dos álbuns) falavam: ‘Ok, vocês vão fazer shows em estádios’. Aí você pensa: ‘Ok, precisamos de refrões maiores, o tipo de música que as pessoas conseguem cantar em um estádio’. Você meio que tem que escrever de acordo com a turnê”, disse.

“É um jeito bem estranho de fazer isso… Obviamente as pessoas não costumam escrever assim, mas nós não tínhamos tempo. Então era tipo: ‘Rápido! Nós precisamos de mais um hit!’. Na verdade era mais fácil escrever sob pressão”, admitiu.

E foi assim que por final Liam resolveu revelar que atualmente não curtiria muito as músicas que ajudou a escrever no passado: “Não seria necessariamente o tipo de música que eu escolheria lançar agora – não é algo que eu ouviria, mas eu sabia como fazer”.

Faz todo o sentido ele gostar de músicas que tem um significado maior, né? Mas, de qualquer forma, não podemos dizer que não continuamos amamos cada letra do 1D, não é mesmo?

A boa notícia é que quando Liam resolver lançar novas músicas, com certeza ele vai querer colocar toda a sua alma nos versos. E aí, o que vocês acharam do que ele disse? Ficaram chateadas ou já esperavam que as músicas eram compostas pelo grupo dessa maneira? Conta para a gente!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.