Ads Top

Lisa Kudrow revela motivo de não assistir a “Friends” e mostra presente especial que ganhou de Matthew Perry quando a série acabou

“Friends” é uma das séries mais vistas da Netflix, não só porque novas gerações estão descobrindo a produção, mas porque os fãs sempre voltam para ver mais uma vez (ou duas, três, quatro…) os episódios. No entanto, o mesmo não acontece com a atriz Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe!

De acordo com a estrela, em entrevista ao ET Online, ela não costuma assistir aos episódios de sua icônica série se os encontra na TV. “Eu posso não gostar de mim [na série], então prefiro não arriscar”, confessou. Porém, Lisa guarda ótimas memórias de seu tempo na produção — e uma de suas preferidas, é de quando gravou o primeiro episódio. “Foi muito emocionante”, falou sobre o piloto, exibido em 22 de setembro de 1994. “Nós éramos como filhotinhos de cachorros, escalando uns nos outros e brincando. Foi divertido”, falou sobre atuar ao lado de seus ex-colegas de elenco, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt Le Blanc e David Schwimmer.

Recentemente, a atriz também esteve no programa “The Late Late Show” para promover seu novo filme, “Booksmart”. Ao apresentador James Corden, ela contou sobre um presente especial que ganhou de Matthew, nosso eterno Chandler, quando a série terminou — um pote de biscoitos do cenário do apartamento de Monica, em formato de relógio!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

“Eu estava em uma cena, anos antes da série terminar, e eu tinha uma fala que era: ‘Uh, eu preciso ir!’. E eu não estava usando um relógio, então pensei: ‘O que está me motivando a ir embora tão urgentemente?’. Então, no momento, eu observei o apartamento, vi o pote em formato de relógio e disse: ‘Uh, preciso ir!’. E saí. Quando eu voltei, Matthew perguntou: ‘Você disse que precisava ir porque você viu o pote de biscoitos?!’. E nós rimos e rimos”, revelou. Se formos ser sinceros, isso é super uma coisa que Phoebe faria, né? Kkkk

O post Lisa Kudrow revela motivo de não assistir a “Friends” e mostra presente especial que ganhou de Matthew Perry quando a série acabou apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.