Ads Top

O Sétimo Guardião: No último capítulo, Luz decide romper com Júnior: ‘Sua grande amiga’

Após a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) tomará uma decisão em “O Sétimo Guardião”. No último capítulo da novela, a mocinha resolverá ir embora de Serro Azul para estudar Arqueologia. Segundo o Notícias da TV, a professora perceberá sua paixão por esse tema após a descoberta do tesouro arqueológico numa das grutas do casarão e mudará de carreira. Para dar sequência em seu novo plano de vida, ela acabará terminando o seu relacionamento com Júnior (José Loreto).

Assim que decidir estudar Arqueologia, Luz falará com seu avô Sóstenes (Marcos Caruso) sobre seu desejo. “Depois de conversar com Afrânio, ver o trabalho dele com os outros lá na gruta… Vou mergulhar no passado para aprender sobre nosso futuro! Estudar Arqueologia, sim… É isso que eu quero“, afirmará a moça.

Na hora da despedida, Luz dirá para Júnior seguir em frente sem ela. “Assim você está partindo meu coração, Luz Vidal. A gente ia ter uma vida juntos!“, rebaterá o filho de Marilda (Letícia Spiller). “A gente vai ter uma vida juntos, sim, Júnior. Onde eu estiver, você vai estar sempre comigo“, argumentará a ruiva.

Luz dará o fora em Júnior antes de ir estudar Arqueologia fora de Serro Azul. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você está me dizendo que não devo mais ter esperanças?“, perguntará ele, sem esconder o sofrimento. “Estou dizendo que, enquanto você quiser, eu serei sempre sua grande amiga“, argumentará Luz.

[anuncio]

Então, haverá uma passagem de sete anos na trama. Com isso, Luz reaparecerá em Serro Azul no dia da inauguração da Fundação Gabriel Marsalla, que protege o tesouro arqueológico. Na ocasião, Valentina (Lilia Cabral) fará um discurso: “Na presença do prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo“.

Em seguida, Luz visitará a fonte e ficará sabendo por Feijão (Cauê Campos) que continua fazendo parte da irmandade. Em seguida, ela falará que encontrou o livro sagrado e devolverá para o sucessor de Gabriel na liderança do grupo de protetores da água mágica. “Gabriel não conseguiu, mas agora você pode ler ele todo”, explicará.

Aliás, a cena final da novela de Aguinaldo Silva será com a mocinha se banhando na água da fonte. “Luz, em slow lentíssimo, espadanando a água, dá um pulo de braços abertos como se fosse uma criança feliz por fazer travessura e, na imagem que congela é o fim“, escreveu o autor no roteiro entregue aos atores.

Tá chegando ao fim! O último capítulo de “O Sétimo Guardião” será exibido amanhã (17)! Na próxima semana, a novela “A Dona do Pedaço“, de Walcyr Carrasco, assumirá o horário nobre.

O post O Sétimo Guardião: No último capítulo, Luz decide romper com Júnior: ‘Sua grande amiga’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.