Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

OMG! Após saber que era crush de Sandra Bullock, Keanu Reeves revela que sentia o mesmo pela atriz e tenta explicar por que não rolou; vem ver!

OMG! Durante sua participação no “The Ellen DeGeneres Show” hoje (17), Keanu Reeves revelou que Sandra Bullock era sua crush na época em que gravaram o filme “Velocidade Máxima”, lançado em 1994. O papo sobre o longa começou com uma brincadeira da apresentadora, dizendo que, na verdade, ela é quem protagonizaria o filme ao lado do astro. Afinal, o papel de Annie teria sido originalmente escrito com DeGeneres em mente. hahahaha Então, um vídeo da produção foi mostrado ao ator e, após assistirem, Ellen relembrou o que a própria Sandra havia comentado no programa sobre seus sentimentos em relação a Reeves no passado.

Você sabia que ela tinha um crush em você?“, perguntou Ellen. “Não“, respondeu ele, balançando a cabeça. “Obviamente, ela não sabia também que eu tinha um crush nela“, completou Keanu. “Eu não posso acreditar que vocês dois eram apaixonados um pelo o outro e ficaram tão assustados…“, comentou a apresentadora. “Nós estávamos trabalhando…“, o astro de “John Wick 3: Parabellum” tentou se justificar.

Keanu Reeves também tinha um crush em Sandra Bullock. (Foto: Reprodução/EllenTube)

[anuncio]

Então, Ellen quis saber mais e questionou Keanu se já havia tido um romance com alguém que trabalhou com ele antes. Então, o ator ficou bem sem graça e tentou fugir da resposta fazendo uma cara engraçada e rindo. “Isso soa com um sim“, rebateu a loira, que voltou a comentar sobre ele e Sandra Bullock. “A química era real, porque ambos tinham sentimentos assim um pelo outro“, disse ela. “Sim. Era bom para trabalhar“, concordou o astro. E continuou: “Ela é uma pessoa incrível, uma atriz maravilhosa“. Gente, tá na hora de recuperar esse tempo perdido aí! kkkkkk Ainda shippamos loucamente os dois! Roteiristas, cadê um filme com a dupla protagonizando para reascender a chama?! kkkkkk

Mas aí Ellen DeGeneres tirou nossas esperanças ao falar que a atriz não está mais sozinha. “Eu acredito que ela esteja num relacionamento agora. A janela se fechou. Você teve a chance…“, disse a apresentadora.

Na entrevista com Sandra, Ellen perguntou o que ela pensava ao ver as fotos do filme. “Eu penso sobre o quão doce Keanu Reeves era, e como ele era bonito“, disse sussurrando ao fim, num tom brincalhão. “Era realmente difícil pra mim ficar séria. Ele olhava para mim e eu ficava tipo…“, acrescentou dando uma risadinha de nervosismo.

Em seguida, a atriz confessou que nunca foi correspondida pelo crush. “Nunca namorei ele. Acho que havia algo em mim que acho que ele não gostava“, respondeu a atriz, após Ellen comentar que, talvez, ele se sentisse intimidado por ela. “Provavelmente, nós somos amigos há tanto tempo porque não…“, disse a atriz fazendo caretas e dando piscadinhas engraçadas para sinalizar que não rolou nada mesmo entre eles.

Assista à entrevista:

Além desse momento sobre ele e Sandra Bullock, o ator também comentou sobre a homenagem nesta terça-feira (14), em que deixou sua marca no TCL Chinese Theatre em Hollywood. “Foi uma coisa especial. É um lugar em que eu ia quando era criança e quando vim para Los Angeles em 1985… Comecei atuar entre os 15 e 16 anos, assistindo aos filmes e querendo estar neles e naquele cinema. Vi aquelas estrelas dos filmes e estar lá muitas décadas depois e me tornar parte desta tradição e desta cerimônia foi especial. Pessoas com quem trabalhei estiveram lá.“, relatou. Que fofo!

Sandra estava lá?“, perguntou Ellen, aproveitando a deixa. “Não“, respondeu ele, caindo na risada. “Se eu fosse ela, estaria…“, completou a apresentadora. kkkkkkkkk Veja abaixo:

O post OMG! Após saber que era crush de Sandra Bullock, Keanu Reeves revela que sentia o mesmo pela atriz e tenta explicar por que não rolou; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.