Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Paris Hilton apimenta ao comentar suposta ficada com Miley Cyrus, e chama Lindsay Lohan de “constrangedora”; saiba os detalhes

Está aí uma amizade que não terminou bem! Paris Hilton já deixou claro que não quer mais qualquer relacionamento com Lindsay Lohan. No entanto, nesta terça-feira (14), em visita ao programa “What Happens Live With Andy Cohen”, a socialite voltou a mostrar todo seu desgosto com a atriz e ex-amiga.

Enquanto brincavam do famoso jogo “Plead the Fifth”, no qual o convidado do programa só pode se negar a responder uma de três perguntas pessoais e embaraçosas, o apresentador pediu para Paris dizer três coisas boas a respeito da intérprete de Cady Heron em “Meninas Malvadas”. No entanto, Paris não levou muito ao pé da letra. “Ela é desnecessária”, disse primeiro, claramente desconfortável com a tarefa. Em seguida, ela acrescentou as palavras “constrangedora” e “sem graça”. Eita!

Paris também foi questionada sobre outra de suas famosas amizades, a que nutre há décadas com Kim Kardashian. Andy quis saber se as duas tinham ficado sem se falar por algum tempo por comentários que a DJ fez sobre a bunda icônica de sua BFF. “Acho que a mídia inventou”, disse, após hesitar por alguns segundos. “Mas eu acabei de filmar um clipe chamado ‘My Best Friend’s Ass’, e há a bunda mais famosa do mundo no vídeo, e a bunda dela é gostosa. Eu amo!”, afirmou, falando da participação de Kim no vídeo de sua música. O apresentador quis saber se tudo estava bem entre as duas atualmente. “Nós nos conhecemos desde que temos dois anos de idade, literalmente”, respondeu. Ou seja, já estão mais do que acostumadas uma com a outra!

[anuncio]

Por último, o entrevistador perguntou se era verdade os boatos de que, uma vez, Paris ficou com Miley Cyrus em uma balada de Miami. Dando uma risada safada, a socialite disse que “talvez”. Ah, o mundo das relações aleatórias das celebridades! Kkk Assista abaixo:

Relembre a relação de Paris e Lindsay

Meses atrás, Paris Hilton decidiu contar a história por trás de uma das fotos mais icônicas e representativas dos anos 2000. A socialite revelou que no clique em que aparece ao lado das divas Britney Spears e Lindsay Lohan, feito em 2006, a atriz de “Meninas Malvadas” entrou de penetra — e Paris ainda soltou uma indiretinha para Lindsay.

Durante divulgação do documentário “Império de Memes”, em que desabafa sobre o período em que sua sex tape vazou na internet, a hoje empresária relembrou seu famosos rolê com Brit e Lindsay e comentou sua amizade com ambas.

[anuncio]

Sobre Lindsay, ela deixou claro que a relação ficou no passado. “Éramos amigas antigamente, mas é uma daquelas pessoas que eu não confio de verdade. Gosto de estar rodeada somente por energia positiva e boas pessoas”, contou. O apresentador sugeriu que a atriz era cheia de tretas na época, e ela concordou. “Aqui é só good vibes”, disse Paris. Eita! Kkk

Por outro lado, ela foi só elogios à voz de “Toxic”. Ao contar que, na verdade, o rolê da foto era só com Britney, ela revelou que as duas eram realmente amigas, de uma dormir na casa da outra e tudo. “Ela é tão doce, eu a amo”, disse. “A última vez que a vi foi no show dela em Las Vegas. Ela está mais gostosa do que nunca, ela não envelhece”.

Paris também aproveitou para recontar a história por trás da foto das três no carro. “Bom, Britney e eu saímos à noite. [A Lindsay] foi totalmente de penetra”, disse. “Nós estávamos no Beverly Hills Hotel, em uma after party, e a Britney e eu queríamos ir para casa, aí a Lindsay começou a meio que correr atrás da gente e se enfiou no carro”. Gente! Então não era um programa das três?!

(Foto: Getty)

Segundo Paris, nossa Cady Heron não foi convidada mesmo para o rolê da foto icônica kkk. “Era literalmente um carro com dois lugares, um desses de esporte. Ela simplesmente se enfiou e eu não quis humilhá-la na frente de todos os paparazzi e dizer tipo ‘sai do meu carro’, então meio que deixei quieto”.

E o que foi que rolou depois? “Nós fomos para a minha casa e a Britney e eu só fomos dormir. E acho que, sei lá, a Lindsay provavelmente foi para alguma outra festa. Não sei. Não existia Uber naquela época, então ela provavelmente pegou um táxi. Não faço ideia”, relembrou a socialite. Assista à entrevista:

O post Paris Hilton apimenta ao comentar suposta ficada com Miley Cyrus, e chama Lindsay Lohan de “constrangedora”; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.