Ads Top

Power Couple Brasil 4: Briga generalizada leva Debby às lágrimas e rende desentendimento entre Nicole Bahls e Mariana Felício; vem ver!

Treta por todos os lados!! O clima de amor e amizade entre os participantes do “Power Couple Brasil 4” parece ter chegado ao fim e deu lugar a um ambiente com nervos à flor da pele, onde qualquer palavra mal interpretada é gasolina para uma explosão. Ou seja, melhor impossível! Kkkk

Como explicamos aqui na semana passada, Maikel Castro se desentendeu com Marcelo Bimbi após ter interpretado mal um comentário feito pelo marido de Nicole Bahls ao ser acordado pelo barulho de colegas de confinamento. Ao tirar satisfações com o amigo, Maikel se exaltou e até sua esposa interviu pedindo para que ele parasse. Mais tarde, Bimbi, Nicole e Jackie Sampaio chegaram a dizer que a tal fala era direcionada a outras pessoas e o modelo havia arrumado confusão sem necessidade.

[anuncio]

Eis que, ontem (13), o programa encaixou peças que estavam faltando neste quebra-cabeça e mostrou que a discussão de Maikel e Marcelo foi, na verdade, só o início de uma briga que se alastrou pela mansão. A edição revelou que do lado interno da casa, Debby foi às lágrimas ao explicar o que havia acontecido anteriormente com a reação de Bimbi ao acordar e declarou. “Nego tá querendo brigar comigo, mas eu não vou cair na pilha porque eu tenho minha consciência. Eu sou a pessoa mais de boa da casa e querem brigar comigo“, disse se referindo ao trio Jackie, Nicole e Marcelo.

A frase controversa dita por Marcelo era direcionada a Debby e Drika que, segundo ele, estavam cantando na cozinha enquanto ele e Jackie dormiam. O amado de Nicole chegou a falar que a turma de amigos das duas nunca respeitavam os outros confinados. “Não é a primeira vez, cara. Quando eles tão dormindo (lá dentro) a gente sai e fica de boa“, explicou. Maikel e Bimbi acabaram se reconciliando pouco tempo depois da discussão.

[anuncio]

Dentro da casa, Drika também foi às lágrimas e desabafou: “Tudo é a gente! Ele (Marcelo) já disse que eu só quero aparecer“. A treta acentuou ainda mais a divisão da casa e, durante um acesso de raiva em que Bimbi aos gritos na sala disse que “as regras vão ser para todo mundo“, Nicole Bahls também se exaltou e acabou se estranhando com Mariana Felício.

Estressada, a apresentadora e modelo disse que “não adianta ficar falando muito obrigada e acordar os outros, porque isso é falta de educação“. Mariana fez um comentário dizendo que era só pedir para quem estiver incomodando parar. Em um acesso de raiva, Nicole responde aos gritos. “A gente já pediu dez vezes e não funciona!“, falou. Mas, ao mesmo tempo, ela viu que se excedeu e pediu desculpas à esposa de Daniel Saullo.

[anuncio]

Já no dia seguinte, o clima entre Bahls e Mariana parece realmente ter azedado. Nicole entra na sala dizendo “tô por aqui com gente falsa, eu gosto de gente que fala na cara“. Felício que estava presente e ouviu tudo, procurou Nic para saber se as indiretas eram para ela, mas a ex-panicat negou e logo depois confirmou durante as entrevistas que falava da ex-BBB. “Ela mesma se entregou, se alguém fala alguma coisa que não sou eu, não vou perguntar nada para a pessoa“, analisou. Mariana finalizou a conversa pedindo “Para falar de respeito, temos que ter respeito também“. Eitaaa!!!

Lembrando que, logo mais, às 22h30, na Record TV, acontece mais uma eliminação ao vivo. Não vamos perder por nada!

O post Power Couple Brasil 4: Briga generalizada leva Debby às lágrimas e rende desentendimento entre Nicole Bahls e Mariana Felício; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.