Ads Top

Power Couple Brasil 4: Marcelo Tchakabum e Elaine são eliminados; Discussão entre Marcelo Bimbi e Paula Pequeno é destaque na 2ª DR; assista

O “Power Couple Brasil 4” mal começou, mas já rendeu tretas para umas três edições! Kkkk O programa desta terça-feira (14) foi marcado pelos baphos que movimentaram a mansão na segunda-feira depois de uma prova entre casais e ainda teve a eliminação ao vivo do segundo casal do reality, Marcelo Tchakabum e Elaine.

A berlinda formada pelos casais André e Drika; Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Marcelo Tchaka e Elaine teve a primeira decisão tomada pelos cinco votos da casa que salvaram o ex-Br’Oz e sua amada de irem para DR. Antes disso, Ju Valcézia e Ricarddo Manga tiveram a chance de escolher dois poderes na árvore: abrir mão do voto e contar com R$ 5 mil a mais na próxima rodada ou escolher dois casais, sendo um para ser beneficiado e outro prejudicado. Os dois escolheram Jackie Sampaio e Maikel Castro para receber uma vantagem e André Coelho e Clara Maia para ficar com uma desvantagem no jogo.

Assim que Gugu disse o resultado, Nicole não poderia deixar de render mais um meme maravilhoso para a internet e teve uma reação hilária. “A gente?”, perguntou ao marido para confirmar se eles realmente foram os escolhidos para permanecer na casa. No retorno para a mansão, os dois não conseguiram segurar a emoção e chegaram a ajoelhar na área externa para agradecer. Na recepção dos colegas, os amigos Kamilla Salgado, Eliéser Ambrósio, Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio foram os mais afetuosos e teve até grito de “eu não vou embora, eu não vou embora”, fazendo menção à música do DJ Zullu.

[anuncio]

Mas os pontos altos da noite ficaram para as consequências da brincadeira em que cada casal escolhia um dos relacionamentos da casa para apontar características do tipo “quem é o protagonista” e “quem é o mais sem sal”. Drika, por exemplo, ficou insatisfeita com o amigo Lucas Salles por apontá-la como “a mais insignificante“. “Você acha que eu preciso chamar mais atenção então?“, questionou.

Debby Lagranha e Leandro foram escolhidos diversas vezes e a atriz declarou: “Não precisa me dar satisfação, cada um vê de um jeito e eu recebo de outro. Não vou ficar bolada“.

O episódio também teve uma baita torta de climão entre Paula Pequeno e Marcelo Bimbi. A atleta ficou apreensiva com o fato de que possivelmente precisaria desempatar a berlinda entre o casal e Drika e André. Ao ser questionado sobre como eles se sentiam seguros para voltar da votação ou não, Marcelo perdeu a paciência ao ver que a conversa tinha deixado Nicole ainda mais nervosa e chorosa. “Vota de acordo com seu coração, quem decide é o público. Olha o que acontece (apontando para Bahls chorando)“, disse. Em entrevista à produção ele ainda completou “era uma conversa que poderia ter sido ao longo do dia, porque escolheu aquele momento e aquela hora para falar?“.

O post Power Couple Brasil 4: Marcelo Tchakabum e Elaine são eliminados; Discussão entre Marcelo Bimbi e Paula Pequeno é destaque na 2ª DR; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.