Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Power Couple Brasil 4: Prova polêmica que supostamente maltratou animais é exibida; Jackie Sampaio e Maikel Castro se desentendem após perderem

O bicho está pegando na mansão do “Power Couple Brasil 4″… literalmente! Nesta sexta-feira (17), foi ao ar a polêmica prova das mulheres que envolvia animais. Gravada ontem, a prova já tinha causado nas redes sociais com os internautas que acusavam o programa de maus tratos. A edição também mostrou que a tensão entre o casal Maikel Castro e Jackie Sampaio vem se agravando.

Depois de uma prova bem morna para os homens na quinta-feira, em que eles precisavam apenas acertar quadros de decoração escolhidos pelas esposas, o desafio das mulheres provou que as participantes têm nervos de aço. Apenas com as cabeças para fora de uma estrutura, elas tiveram que atravessar um trajeto em que tinham contato com diversos tipos de bichos, como ratos, baratas, vermes e sapos. Em cada caixa elas precisavam memorizar números que formavam a data de aniversário de suas mães e colocá-las em ordens para soltar seus maridos.

Com exceção de Jackie Sampaio, que se confundiu com os números, todas as meninas acabaram se dando muito bem no teste e deixaram os maridões felizes, já que a maioria apostou bem alto nessa rodada.

[anuncio]

Porém, do lado de fora da casa, o desafio proposto pela produção gerou polêmica entre o público. Além de questionarem a necessidade de expor os animais a esse tipo de situação, um vídeo começou a circular nas redes mostrando o momento em que Nicole Bahls é puxada pela estrutura para mudar de caixa e o equipamento utilizado “atropela” um sapo e o esmaga.

Em nota, a Record comunicou que o animal não foi morto como dá a impressão no vídeo e afirmou que todas as provas com animais têm acompanhamento especializado de profissionais da área. “O sapo não foi esmagado. Ele caiu em um espaço entre a roupa da Nicole Bahls e proteção do equipamento. Sempre quando o programa realiza provas com bichos, há o acompanhamento de um biólogo no estúdio“, escreveram.

[anuncio]

Mesmo com os esclarecimentos, os internautas não perdoaram a emissora e criticaram o programa duramente.

Já o casal Jackie Sampaio e Maikel Castro parece estar cada dia mais pressionado com o confinamento. Depois de já terem se envolvido na principal briga que aconteceu na mansão e sempre soltarem faíscas com comentários ácidos direcionados um para o outro, os dois se desentenderam durante a prova das mulheres. O motivo principal da briga se deu pelo fato de o modelo ter feito uma aposta alta na esposa na prova, sendo que ela tinha alertado que, no caso de uma prova envolvendo animais, ele deveria fazer uma aposta de valor mais baixo possível, pois seu desempenho não seria bom.

[anuncio]

Como Jackie previu anteriormente, seu desempenho acabou sendo prejudicado pelo desconforto com os bichos e a pressão que Maikel fez no decorrer da prova não ajudou muito também. Ao final, enquanto o modelo afirmava que tinha avisado a ela que os números precisavam ser memorizados, Sampaio o relembra de que não conseguia escutá-lo. “Acabou o jogo para nós“, disparou a esposa.

Na casa, Jackie ficou ainda mais sem paciência com o marido e se negou a pedir desculpas para ele. Enquanto o modelo afirmava que não tinha errado, a esposa não quis papo com o amado. “Eu odeio pedir desculpas“, disse. Eita!!

O post Power Couple Brasil 4: Prova polêmica que supostamente maltratou animais é exibida; Jackie Sampaio e Maikel Castro se desentendem após perderem apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.