Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Príncipe Harry se irrita com ‘invasão de privacidade’ de fotógrafos e caso termina com indenização e pedido de desculpas!

Príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo de tudo para proteger a privacidade de seu bebê, Archie Harrison! De acordo com o Palácio de Buckingham, o duque de Sussex aceitou um pedido de desculpas, acompanhado de uma indenização, de uma agência de notícias de celebridades, que em janeiro fez imagens aéreas da então residência do casal, em Cotswold Hills, na Inglaterra.

O lugar, que possui quatro quartos e é avaliado em três milhões de dólares, foi escolhido por Harry e Meghan justamente pelo alto nível de privacidade oferecido: “Dada sua posição em uma área isolada, cercada por uma área verde privada, longe de áreas que fotógrafos têm acesso”, informou o advogado do casal à corte. No entanto, as fotos publicadas pela agência, que incluíam uma espiada no quarto de Markle e Harry, na sala de estar e na sala de jantar, “prejudicaram seriamente” a segurança da família, tanto que  eles se mudaram da propriedade, que era alugada.

Após oferecer um pedido de desculpas, a agência de notícias garantiu que “não repetirá a conduta e não usará qualquer recurso aéreo para tirar fotos ou fazer vídeos da residência privada do duque”. 

Meghan Markle e Príncipe Harry apresentam o bebê Archie (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

No início de abril, pouco tempo antes do herdeiro do casal nascer, Harry e Meghan se mudaram para sua casa de dez quartos que foi reformada recentemente, a Frogmore Cottage, e fica localizada na propriedade de Windsor, da rainha Elizabeth II. Em uma declaração, o Palácio disse que “Windsor é um lugar muito especial para Suas Altezas, e que eles estão muito gratos pelo fato de que sua residência oficial será na propriedade”. 

Enquanto uma boa parte do público acredita que a duquesa deu à luz no hospital local, outros fãs da realeza acreditam que ela teve o filho dentro do próprio lar. Os dois apresentaram o pequeno Archie ao mundo no dia 8 de maio, dentro do St. George’s Hall. Na época, Meghan se derreteu: “É mágico. É bem incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”. De acordo com a duquesa de Sussex, o bebê teria “o temperamento mais doce” e seria “muito calminho“. “Eu não sei de onde ele tira isso!“, acrescentou Harry, fazendo graça.

O post Príncipe Harry se irrita com ‘invasão de privacidade’ de fotógrafos e caso termina com indenização e pedido de desculpas! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.