Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rivais? Só em ‘GoT’! Pilou Asbæk revela amizade bem antiga com Nikolaj Coster-Waldau: ‘Fui babá das filhas dele!’

Rivalidade masculina?! Aqui também não! hahahaha Adversários em “Game of Thrones”, Pilou Asbaek e Nikolaj Coster-Waldau mantém uma relação bem diferente fora das telinhas… Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o intérprete de Euron Greyjoy revelou ter uma longa amizade com Nikolaj, decorrente da sua infância na Dinamarca. Asbæk costumava tomar conta das filhas do dono de Jaime Lannister!

Na verdade, somos bons amigos porque ambos viemos da Dinamarca e – ele vai me odiar por dizer isso, mas é verdade – eu fui o babá de suas filhas antes de me tornar ator em 2003“, entregou Pilou. “Eu tinha 19, 20 anos de idade. Eu não sabia o que queria fazer da minha vida. Eu pensei que queria ser professor porque eu amo crianças. Eu trabalhava como professor substituto em um jardim de infância e suas filhos estudavam lá. Eu era uma espécie de babá para elas”, lembrou o astro.

Amigos… e de longa data! (Foto: Reprodução / Instagram)

O resto da história todo mundo sabe, né?! Os dois velhos amigos passaram a trabalhar juntos em “Game of Thrones”, nos papéis dos rivais Euron Greyjoy e Jaime Lannister. Ao longo da série, os dois disputaram a atenção da rainha Cersei e tiveram um desfecho trágico no último episódio da produção, assim como a tirana de Lena Headey. Apesar do destino dos personagens, Asbaek e Coster-Waldau continuam apoiando um ao outro longe das telas.

[anuncio]

Ele trabalhou muito, muito duro para chegar onde está agora“, disse Pilou ao The Hollywood ReporterTodo o sucesso que ele está tendo agora é muito merecido“, endossou.  Asbaek, de 38 anos, é casado com Anna Bro desde 2008. Eles têm uma filha de 6 anos, Agnes. Já Nikolaj é pai de duas meninas, frutos de seu casamento de mais de 20 anos com a também atriz Sascha Nukâka. Em tempo, o episódio final de “Game of Thrones” vai ao ar no próximo domingo (19), na HBO!

 

O post Rivais? Só em ‘GoT’! Pilou Asbæk revela amizade bem antiga com Nikolaj Coster-Waldau: ‘Fui babá das filhas dele!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.