Ads Top

Sarah Jessica Parker expõe e-mail “ameaçador” de tabloide e o acusa de tentar destruir seu casamento por mais de uma década!

Eitaaaa! Sarah Jessica Parker não gostou nem um pouco de saber que o tabloide norte-americano The National Enquirer está fazendo uma matéria sobre uma suposta briga entre ela e o marido Matthew Broderick… De acordo com o flagra de uma fonte do veículo, os dois teriam discutido na saída de um restaurante. Então, a atriz acusou a publicação no seu perfil do Instagram de estar tentando destruir seu casamento!

Na mensagem reproduzida por Jessica na rede social, editores do jornal pediram esclarecimentos sobre o flagrante da confusão, que teria acontecido alguns dias antes do aniversário de 22 anos de casamento da atriz com Matthew. “A  fonte diz que a discussão deles se espalhou pela rua, onde Sarah confrontou Matthew sobre a quantidade de tempo que ele está passando em Londres“, comunicou a publicação, pedindo por uma resposta até a manhã de ontem (15) sobre o assunto.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick são casados desde 1997 e os dois são pais de três filhos. (Foto: Getty)

[anuncio]

Apenas como um relógio. Mais de uma década do mesmo e vergonhoso absurdo. Como de costume, dias antes do nosso aniversário, em 19 de maio, o The National Enquirer está fazendo seu melhor esforço anual para fabricar e atacar, desta vez, os quatro dias felizes que passei com o meu marido em Londres. Não houve ‘gritaria’ como alegado em um restaurante ou na rua, nem houve um confronto como alegado sobre seu tempo em Londres. Meus filhos e eu estamos muito orgulhosos do trabalho que ele está fazendo“, começou Jessika.

E continuou: “Depois de muito pensar, decidi compartilhar uma carta típica de ‘resposta’ dessas pessoas. Como se a verdade, uma resposta ou quaisquer comentários de mim ou do meu assessor tivessem alguma influência sobre o que eles ameaçam ‘noticiar’“.

Por fim, a estrela de “Sex and the City” mandou um aviso destinada a publicação e aos demais tabloides. “Hey National Enquirer e suas publicações irmãs, por que não comemorar um casamento de 22 anos e relacionamento de 27 anos? Porque, apesar do seu assédio sem fim e tinta desperdiçada, estamos nos aproximando de 3 décadas de amor, compromisso, respeito, família e lar. Aqui está o seu ‘furo’ de uma ‘fonte confiável’“, declarou. Caramba!

Que resposta, né?! Não mexam com ela! kkkkk

O post Sarah Jessica Parker expõe e-mail “ameaçador” de tabloide e o acusa de tentar destruir seu casamento por mais de uma década! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.