Ads Top

“Teen Mom 2”: Filha mais nova de Jenelle Evans é retirada de casa após marido matar cachorro da família, diz TMZ

O mundo de Jenelle Evans parece estar desmoronando cada vez mais rápido… Após ter seus dois filhos mais velhos afastados de sua convivência diária, a estrela do reality show da MTV “Teen Mom 2” foi notificada por órgãos responsáveis que a sua filha mais nova também precisaria ser retirada da casa onde moram. Eita!

Como contamos aqui, desde que seu marido, David Eason, assassinou brutalmente o cachorro de estimação da família por ter “batido” na filha mais nova, Jenelle se viu no olho de um furacão constante. Além da dor de perder seu pet de uma forma trágica, a jovem teve seu contrato com a MTV cancelado e, na terça-feira (14), o Serviço de Proteção Infantil do Condado de Columbus determinou que os filhos Jace, de 9 anos, e Kaiser, de 4 anos, deveriam ser retirados da residência de Evans. A decisão judicial ainda especificou que seria incluído um “freio” na quantidade de visitas e que elas seriam monitoradas até que as investigações contra Eason fossem concluídas.

Mas, nesta quarta-feira (15), a história ganhou mais um desdobramento. Segundo o TMZ, um juiz da Carolina do Norte tomou providências em relação à filha mais nova do casal, Ensley, de 2 anos de idade. Fontes disseram ao site que o Departamento de Serviços Sociais, órgão em que o Serviço de Proteção Infantil está incluído, acatou as ordens do magistrado e vai retirar a filha de Jenelle e David da casa deles.

[anuncio]

Inclusive, o TMZ confirmou com uma fonte da família que Ensley já foi levada da casa. Segundo a revista US Weekly, a criança está na casa da avó, mãe de David. A decisão não é bem uma surpresa… O Serviço de Proteção Infantil já havia sinalizado que gostaria de retirar todas as crianças da residência, mas em relação à caçula, que é a única filha biológica de Jenelle com David, havia um certo “medo” no modo que fariam a operação, uma vez que Eason tem um histórico violento e um grande arsenal de armas dentro de casa.

O principal argumento dos órgãos com essas medidas é a preocupação com a exposição das crianças a atos violentos, visto que uma delas presenciou o assassinato do cão. Quando os dois filhos foram levados, Jenelle se pronunciou por meio de um representante para o ET Online: “Durante esse período difícil, estou focada em recuperar Kaiser e cooperar com minha equipe jurídica nos próximos passos para trazer meus filhos de volta“.

O post “Teen Mom 2”: Filha mais nova de Jenelle Evans é retirada de casa após marido matar cachorro da família, diz TMZ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.