Ads Top

thank u, next! Ex-namorado de Ariana Grande, Big Sean faz referência à cantora em parceria com DJ Khaled; saiba detalhes!

OMG! Ex-namorado de Ariana Grande, Big Sean participou da música “Thank You” do DJ Khaled, lançada nesta sexta-feira (17), e na letra da faixa fez uma clara referência à diva, mencionando o hino “thank u, next”. Na canção, o rapper fala sobre sua ascensão na carreira, agradecendo por encontrar sucesso na indústria.

Em um ponto, ele menciona para Ariana: “Eu rezo para que todas as suas dores de crescimento virem champagne gold/ Além disso, eu tenho que agradecer às minhas exes em alguma besteira de ‘thank you, next’“.

Big Sean e Ariana Grande na época em que namoravam. (Foto: Getty)

Como nós sabemos, Ariana  revisitou seus romances mais notórios em “thank u, next”, como por exemplo, o noivado terminado com o comediante Pete Davidson em 2018, o namoro com o rapper Mac Miller, falecido em setembro do ano passado, e o relacionamento com Big Sean. “Pensei que acabaria junto com [Big] Sean, mas não foi recíproco. Escrevi algumas músicas sobre Ricky [Alvarez]. Agora eu as ouço e rio. Mesmo quase me casei. E para Pete eu sou tão grata. Gostaria de poder agradecer a Malcolm (nome de batismo de Mac Miller) porque ele era um anjo“, lamenta Grande na composição.

[anuncio]

Página de Big Sean no livro de Ariana Grande do clipe. (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois que o clipe de “Thank U Next” saiu, algumas mensagens escondidas nele foram decifradas…Para Big Sean, com quem namorou entre 2014 e 2015, Ariana mandou uma indireta: “Ainda pode me pegar”. É isto o que está escrito na página do músico no “Burn Book” da cantora. Além disso, ela também o descreve como “muito doce, muito fofo”.

Na época do término, em 2015, um comunicado foi divulgado à imprensa. A assessoria dos cantores informou que os dois terminaram amigavelmente: “Os dois se preocupam profundamente com o outro e continuam amigos próximos. Pedimos gentilmente que a mídia respeite o desejo deles por privacidade neste assunto pessoal”. 

Bom, eles realmente continuaram a manter contato. Afinal Ariana foi flagrada em fevereiro deste ano na companhia de Big Sean na saída de um estúdio em Los Angeles. De acordo com o TMZ na época, a diva estava dentro do prédio quando ele chegou para, aparentemente, buscá-la. Você pode ver a foto deste momento, clicando aqui.

Agora, ouça a música em que Big Sean menciona Ari!

E aí? O que vocês acharam?!

O post thank u, next! Ex-namorado de Ariana Grande, Big Sean faz referência à cantora em parceria com DJ Khaled; saiba detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.