Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Big Bang Theory”: Final da série tem discurso emocionante, revelações e momentos icônicos! Vem saber todos os detalhes

[ALERTA DE SPOILERS!] Bazinga! “The Big Bang Theory” se despediu ontem (16) da televisão norte-americana, e o episódio final da série aclamada terminou em grande estilo: Sheldon e Amy ganharam um Nobel! Penny e Leonard estão esperando seu primeiro filho! E – pasmem! — o elevador do prédio voltou a funcionar!

Os momentos finais da produção, divididos em dois episódios exibidos juntos, começou quando Sheldon e Amy esperavam a ligação para saber se tinham recebido o Nobel. A parte com a qual Leonard estava mais feliz durante a ocasião? Se Sheldon dormisse, ele tinha permissão para lhe dar um tapa no rosto! No entanto, Sheldon acabou recebendo o infame tapa quando, após receber a notícia de que havia ganhado o Nobel, se perguntou se estava sonhando. hahahaha

Apesar de ter chegado ao ápice de sua vida, Sheldon logo começou a se sentir incomodado com todas as mudanças que estavam ocorrendo, principalmente após Amy passar por uma transformação no visual, já que não se sentira bem ao olhar as próprias fotos nos jornais. Porém, Penny entrou em ação, e lembrou ao amigo que, desde que se conheceram, Sheldon tinha mudado muito — e, o mais importante, ele conseguira lidar com todas essas mudanças. Então, ela tinha certeza que ele conseguiria se adaptar às novidades também.

Dois meses depois, todos estavam prontos para ir à Suécia assistir aos amigos receberem o prêmio… e Sheldon encheu o saco de todo mundo, até forçando o grupo a ter uma aula de como se comportar perto de suecos, kkk! Nós também descobrimos que, após a conversa com Sheldon, da qual saiu um pouco bêbada, Penny voltou para casa e “atacou” Leonard… e agora está grávida! Apesar do casal planejar não contar a notícia ao resto dos amigos por um tempo, a novidade se espalha no avião para a Suécia, quando Sheldon fica preocupado que as constantes idas de Penny ao banheiro significam que ela teria uma terrível doença e iria transmiti-la para ele.

Penny resolve contar a verdade ao amigo… que não dá a devida atenção ao assunto. Sheldon também não se interessa pelo fato de que Howard e Bernardette estão tendo problemas em ficar longe dos filhos, o que faz o grupo quase ir embora de Estocolmo… quase. No final das contas, eles decidem que, apesar do comportamento do amigo, eles ainda querem vê-lo receber o tão sonhado prêmio.

Após todos os acontecimentos, Amy decide falar a verdade para Sheldon: ele é uma pessoa horrível que estraga tudo involuntariamente, e a parte involuntária é a única razão pela qual as pessoas o toleram. Então, quando Sheldon vai ao palco para fazer seu discurso ao receber o prêmio, ele decide deixar de lado o texto que tinha preparado — que possuía 90 minutos e era a respeito dele — e pede que os amigos se levantem, para que possa falar o quanto ama cada um: “Eu peço desculpas se não fui o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam que, do meu jeito, eu amo todos vocês”.

Não foi exatamente um discurso convencional para aceitar o prêmio Nobel…. kkk! Mas foi muito bonito, e digno do final da série, que acabou com toda a turma no sofá, comendo comida chinesa de tele-entrega e discutindo se Raj tinha feito Sarah Michelle Gellar de refém, após se tornar “amigo” dela na Suécia (os dois se conheceram no avião, e sentaram lado a lado na cerimônia do Nobel).

Vale destacar, também, o discurso empoderador de Amy: “Eu gostaria de aproveitar este momento para dizer a todas garotas por aí que sonham em seguir a ciência como profissão: Vá atrás. É o melhor trabalho do mundo. E se alguém lhe disser que você não pode, não escute”. Maravilhosa!

A produção “Young Sheldon”, um spin-off de “The Big Bang Theory”, também resolveu homenagear sua “série irmã” e mostrou todos os personagens quando crianças, antes de se conhecerem. “Um dia, nós estaremos juntos”, canta a música no fundo. Veja que fofo:

Foi um final incrível para uma série épica… Vamos sentir saudade! No Brasil, os episódios demoram mais um pouco para chegar e serão exibidos no canal Warner Channel no dia 2 de junho.

O post “The Big Bang Theory”: Final da série tem discurso emocionante, revelações e momentos icônicos! Vem saber todos os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.