Ads Top

“The Big Bang Theory”: Jim Parsons explica motivo que o incentivou a não fazer mais a série: “Sua vida muda”

A gente bem gostaria que o final de “The Big Bang Theory” fosse “Bazinga”, mas a realidade bate à porta e nesta quinta-feira (16), será exibido o último capítulo da temporada, fechando uma história de mais de 12 anos. Nesta quarta (15), os fãs souberam mais detalhes sobre a decisão de colocar um fim na história, após uma entrevista do ator Jim Parsons à revista The Hollywood Reporter, em que conta que ele deu o pontapé inicial.

Nosso eterno Sheldon Cooper explicou que, ao final do contrato da 12ª temporada, ele refletiu e percebeu que não gostaria mais de renovar com a produção. Como não faria sentido continuar o programa sem um dos seus principais nerds, os criadores optaram pelo cancelamento. “Foi a primeira vez na minha vida fazendo essa série que me ocorreu que eu poderia querer não fazer outro contrato depois que o 12º tivesse terminado. Eu não sei se é porque sou (do signo de) Áries ou apenas porque talvez eu tenha refletido muito comigo mesmo. Seja o que for, uma vez que eu tive esse pensamento, eu fiquei tipo, ‘Essa é a sua resposta (não renovar)’“, revelou.

O ator abriu o coração para a publicação e explicou que realmente havia uma necessidade particular que não podia ser ignorada. “Não havia nenhum fator e nenhuma situação em que eu estivesse pensando que tinha sido o suficiente (o tempo da série). Não havia nada assim. É apenas… quando você sabe, você sabe. Nós ficamos suscetíveis aos caprichos de nossa própria existência chegando a uma certa idade. Sua vida muda! É fascinante pensar em quem eu era há 12 anos atrás e, às vezes, (perceber isso) quando tenho dificuldade em decorar ou dizer uma fala de Sheldon atualmente. É difícil saber o porquê, especificamente. Acho que é porque não sou a mesma pessoa que eu era antes. Há uma possibilidade de que isso realmente se torne mais difícil para você de alguma forma (com o tempo). E eu não sei o que isso significa, mas é como se você simplesmente mudasse“, analisou.

Chuck Lorre e Jim Parsons. Foto: Getty.

[anuncio]

Chuck Lorre, um dos criadores do programa, explicou à revista que não conseguia ver “The Big Bang Theory” existindo sem Sheldon. “Eu não conseguia organizar a ideia de continuar (o programa) sem o conjunto inteiro. Separá-lo do conjunto como uma fração nunca me pareceu certo. Já vi outros programas tentarem e falharem ao tirar um personagem de seu reino e continuarem“, afirmou.

A revista ainda publicou alguns detalhes sobre a sinopse do último episódio: “Sheldon e Amy aguardam uma grande notícia sobre o Prêmio Nobel, enquanto Bernadette e Wolowitz deixam seus filhos pela primeira vez. Penny e Leonard tentam manter um segredo e Koothrappali faz um novo amigo. A gangue viajará junto em um futuro desconhecido“.

Ai, o coração dói só de ler!! Kkkk Lembrando que, no Brasil, o episódio demora mais um pouco para chegar e será exibido no canal Warner Channel no dia 2 de junho.

O post “The Big Bang Theory”: Jim Parsons explica motivo que o incentivou a não fazer mais a série: “Sua vida muda” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.