Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Uber: Novo recurso permite que passageiros sinalizem motoristas quando não querem conversar; saiba detalhes

Cansado de ter que arrumar conversas sobre sua vida no Uber? Seus problemas podem acabar em breve! Nesta semana, a empresa norte-americana lançou uma opção em seu aplicativo que permite escolher por uma corrida silenciosa!!! Apesar da atualização estar disponível apenas nos Estados Unidos por enquanto, uma nova mudança também foi integrada no Brasil: agora os motoristas terão acesso ao destino final do passageiro desde o início.

Para os que preferem uma viagem silenciosa, o “Quiet Mode” poderá ser ativado através de uma aba de preferências. É válido ressaltar, no entanto, que isso só poderá ser utilizado por clientes premium. Ou seja, apenas corridas de “Uber Black” ou “Uber Black SUV” terão a opção do silêncio do motorista, algo solicitado antes mesmo do passageiro entrar no carro.

[anuncio]

A intenção da empresa é criar um diferencial nas suas alternativas mais luxuosas, que podem custar até o triplo das viagens mais econômicas. Cabe lembrar que, em todos os casos, o motorista ainda será independente para seguir ou não as preferências do cliente. Dentre os outros opcionais para a corrida, estarão também a regulação da temperatura do ar condicionado e um auxílio com bagagem – que também poderão ser solicitados previamente.

Na versão norte-americana do aplicativo, será possível solicitar silêncio, controlar temperatura do ar e pedir auxílio com bagagem. (Foto: Divulgação/Uber)

Ainda não há alguma previsão de quando o recurso chegará ao país. Entretanto, o aplicativo instalou uma mudança nesta semana, visando a segurança dos motoristas. Com ela, sempre que um passageiro solicitar uma corrida, os pilotos terão acesso ao seu destino final. Para alguns, essa é uma medida um pouco polêmica, visto que lugares distantes, como periferias, podem ter mais dificuldade em serem aceitos.

Além disso, caso o passageiro tenha um histórico de poucas corridas, isso também será alertado. Tudo isso para que seja mais fácil que crimes sejam prevenidos. O update já está valendo em capitais do sul do Brasil, mas em breve estará disponíveis a todos os usuários. E aí, gostaram?

O post Uber: Novo recurso permite que passageiros sinalizem motoristas quando não querem conversar; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.