Ads Top

Whindersson Nunes paga dívida de fã e recebe elogios

Os fãs de Whindersson Nunes estão espalhados no Brasil inteiro e o humorista sempre se mostra muito solidário e contente com seus admiradores. Na quarta (15), uma moça exibiu em seu Instagram uma conversa com o boy do qual ele ajuda a pagar as dívidas com um agiota. Vem entender esse babado.

Milhares de fãs de Whindersson Nunes devem encher o direct do humorista com diversas mensagens, entretanto uma chamou atenção do boy. Uma mulher chamada Evelyn estava com problemas financeiros com um agiota e estava devendo uma certa quantia de dinheiro.

Whindersson se importou com a história da moça e resolveu dar a quantia necessária de dinheiro para Evelyn viver a sua vida normalmente. Em um print, o humorista responde o story da girl com um “Parece que Deus gosta muito de você, viu? Me manda sua conta”.

O quê? Alguém já imaginou receber uma mensagem do Whind pelo direct do Insta do qual ele ainda está pedindo a sua conta bancária para te ajudar financeiramente? Pois bem, o humorista se mostrou muito nobre com esse gesto

fãs de Whindersson Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes é só elogios

“Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido”, disse a fã.

“Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata”, completa a moça.

E aí, fãs do Whindersson Nunes, já sentiram orgulho do seu ídolo?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.