Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Desmascarada, Fabiana leva coro de Vivi, é expulsa e ameaça: ‘Inimiga!’

OMGGG! Walcyr Carrasco reserva fortíssimas emoções para as irmãs Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos, a ex-noviça ficará rica e finalmente tirará a sua máscara, revelando todo o rancor e inveja que sente da influencer!

Lembram que a gente contou aqui que Agno (Malvino Salvador) se aliaria à santinha do pau oco e a pediria para fiscalizar a vida de Otávio (José de Abreu)? Pois a vigarista conseguirá fotos do marido de Beatriz (Natália do Vale) com uma amante e a partir daí, o empresário chantageará o próprio sócio, para que ele aceite uma terceira pessoa na sociedade. Adivinhem quem será essa pessoa?! Fabiana – claro – que será usada como laranja por Agno para que ele tenha a maior parte da empresa.

Em contrapartida, a noviça demoníaca terá um cargo de executiva, salário alto e ganhará um apartamento. “Agora vou ser rica. Rica!“, berrará ela, no melhor estilo Carolina Ferraz. O que Agno não imagina é que a suposta aliada é tão ardilosa que fará de tudo para dar-lhe uma rasteira. Fabiana contratará um ótimo advogado para revogar a procuração que assinou dando plenos poderes ao empresário. Será cobra dando o bote em serpente, meu povo! Mas isso é assunto para um próximo texto…

[anuncio]

O bapho da vez é que finalmente Fabiana mostrará as garras para a própria irmã! Após ser anunciada como a nova sócia da Habitex, a mal caráter mentirá, dizendo que tudo aconteceu graças a uma herança deixada pela madre que a criou no convento. Vivi achará a história bastante suspeita e exigirá uma conversa particular. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira“, acusará a blogueira.

Será choque de monstro, queridaaaaa! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sabe por que duvida de mim?“, indagará a nova sócia do pai de Vivi. “Duvido porque é uma mentira descarada“, afirmará a influencer. “Acha que só você pode ser rica“, continuará Fabiana, assustando a irmã com o tom. “Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada“, bradará a invejosa.

Vivi ficará chocada com a ‘verdadeira’ Fabiana e lembrará que ela sempre dizia adorar trabalhar como sua assistente.”Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir“, detonará, levando a blogueira a mudar também o tom. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica“, berrará Vivi, levando um tapa da ex-noviça. “Tá pensando o quê, que pode me bater? Toma!“, revidará a musa das redes sociais.

[anuncio]

As duas protagonizarão um arranca rabo à lá “Laura Cachorrona e Maria Clara”, em Celebridade. De acordo com o roteiro de Walcyr, Vivi levará a melhor na briga, dando boas bofetadas na irmã maquiavélica. “Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa“, ordenará a blogueira. “Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu. Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga“, ameaçará a ex-noviça, deixando claro que ainda atormentará muito Vivi.

Mesmo após todo esse barraco e as duras palavras ditas por Fabiana, Guedes ficará comovida ao ver a irmã arrumando as malas para ir embora. “Pera aí. Já é tarde. Pra onde você vai?“, indagará. “Para um hotel“, devolverá a vilã, que ainda não terá ganho um apartamento de Agno. “Talvez… A gente exagerou, acabamos falando coisas, mas sair assim à noite“, ponderará a influencer, preocupada. “Peço um táxi. É como você disse, não fico mais um minuto aqui dentro“, finalizará Fabiana. O embate é previsto para ir ao ar no dia 19 de julho. Que baphão, hein?!

O post A Dona do Pedaço: Desmascarada, Fabiana leva coro de Vivi, é expulsa e ameaça: ‘Inimiga!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.