Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Eita! Fabiana ‘fura olho’ da irmã com Camilo, após policial flagrar mentira de Vivi: ‘Não me force’

OMGGG! Como já suspeitávamos, Fabiana (Nathalia Dill) dará mais um passo em seus planos maquiavélicos contra a própria irmã! Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a noviça demoníaca fará a linha confidente com Camilo (Lee Taylor), ficando cada vez mais íntima, até dar um beijo no policial! A essa altura da trama, o investigador estará intrigado com desculpas esfarrapadas dadas pela noiva, Vivi (Paolla Oliveira).

É que a influencer se envolverá com Chiclete (Sergio Guizé), indo inclusive para a cama com o matador de aluguel. Perigo puro! Vivi até tentará se desvencilhar do rapaz, mas o grude dessa goma de mascar será forte! Os dois então passarão a ter encontros secretos, deixando Camilo com uma pulga atrás da orelha e um baita par de chifres na cabeça. De acordo com informações do “Notícias da TV”, numa dessas puladas de cerca, ao ser questionada pelo noivo, a blogueira dirá que foi ao cinema, sozinha, mas nem conseguirá inventar uma mentira sobre o filme que teria assistido.

FabiAnnabelle tocará o terror nessa relação aí! Cuidado JeizaJenner pra não acabar igual Khloé Kardashian! (Foto: Reprodução / TV Globo)

A situação ficará tão constrangedora que Camilo decidirá ir embora, irritadíssimo. Fabiana o abordará na saída da casa da irmã, para já dar o bote. “Ouvi quando chegou. Já vai embora? Foi uma visita rápida“, comentará a maléfica. “Uma visita muito desagradável. A Vivi diz que foi no cinema. Mentiu que foi com a Kim [Monica Iozzi], mas não foi. Depois disse que foi sozinha. Fabiana, diz o que sabe“, pedirá ele. “Camilo, eu queria ajudar, mas… Não me leve a mal. Tenho um sentimento especial por você. Mas não posso trair minha irmã“, despistará a truqueira.

[anuncio]

Não faz esse jogo da santinha“, rebaterá o policial. “Não é jogo. Eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando. Mas Camilo… Se eu pudesse, faria tudo por você“, responderá Fabiana. “Tem um sentimento especial por mim, Fabiana?“, perguntará o noivo de Vivi. “Eu tenho namorado. Não me force a dizer o que não quero“, desconversará a manipuladora. “Não precisa falar. Tou me sentindo muito mal pelas mentiras da Vivi. Eu descobri que posso contar com você. Isso significa muito pra mim. Fabiana“, dirá Camilo.

Será que esse noivado vai suportar tantas turbulências?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nessa hora, a víbora aproveitará o momento de proximidade entre eles para dar um beijo no noivo da irmã!!! “O que eu fiz foi errado. Não posso trair minha irmã. Desculpe. Isso não pode mais acontecer“, reagirá ela, se afastando e se fazendo de santa. Dessa vez, #FabiAnnabelle passou dos limites! hahahaha E óbvio que ela não parará por aí, né?! A cena é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de julho na trama de Walcyr Carrasco.

O post A Dona do Pedaço: Eita! Fabiana ‘fura olho’ da irmã com Camilo, após policial flagrar mentira de Vivi: ‘Não me force’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.