Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz desmascara mãe após descobrir segredo: ‘É o fim!’

A descoberta de que Amadeu está vivo terá muitas repercussões na vida de Maria da Paz! Após constatar que foi enganada por 20 anos a respeito do destino de seu ex-noivo, a mocinha de “A Dona do Pedaço” irá buscar algumas respostas com sua mãe, Evelina (Nívea Maria), que anteriormente informou à filha que o personagem vivido por Marcos Palmeira estava morto.

Sem desconfiar do reencontro do casal, Evelina receberá uma ligação da filha, que irá direto ao ponto: “Tem uma coisa que preciso saber de você. Que mentira foi essa? Me dizer que Amadeu tava morto!”. A matriarca dos Ramirez ainda tentará prosseguir com a armação, sem sucesso. “Eu descobri tudo. Ele tá vivo. Encontrei ele aqui em São Paulo. Me falou que contaram que eu também tava morta. Foi tudo uma farsa pra separar a gente. Esses anos todos eu perdi longe dele. Do meu Amadeu. Por que você mentiu? Por quê?”, Maria da Paz perguntará, desolada.

(Foto: Reprodução/Globo)

A mãe explicará que mentiu pelo bem da empresária. “Pra te proteger da vingança. Os Matheus juraram te matar. Fiz isso pelo teu bem”, revelará… mas a justificativa não irá convencer Maria da Paz. “Meu bem? Ah, não me conformo! Que dor no coração. Você cravou essa dor em mim!”, dirá. Evelina lembrará a filha que ela ainda pode ter uma vida ao lado de Amadeu, se é isso o que quer: “Se você e ele se encontraram de novo… Ainda podem se acertar”.

[anuncio]

“Agora é tarde. Perdi o Amadeu. Ele casou, não vai se separar. Acabou. Pra mim acabou”, a personagem de Juliana Paes responderá, inconsolável. “Perdoa, filha. O que fiz foi por amor”, pedirá Evelina. “Amor? Que amor, mãe? Isso foi uma loucura. Não foi por amor! Acabou com minha vida! Não tem mais volta. É o fim. O fim!”, responderá Maria da Paz, enquanto a mãe lhe implorara por perdão. A boleira cederá um pouco ao ouvir as súplicas. “Você é minha mãe… Como posso guardar mágoa? Eu sei… O que fez, fez por amor. Mas a dor que me causou não tem tamanho, mãe. Eu perdi o Amadeu por causa dessa mentira!”, dirá a mocinha antes de desligar o telefone.

A cena será exibida hoje (4) em “A Dona do Pedaço”. Quanta sofrência, né? Tadinha da Maria!

O post “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz desmascara mãe após descobrir segredo: ‘É o fim!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.